Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Androxon + Stanject + Silimalon = Começando

MrDiniz

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Sou novo no fórum, treino há 10 anos (artes marciais (Capoeira e Taekwondo) e musculação) só que não ganhho peso de jeito nenhum, tomo proteínas, malto, BCAA, etc, etc....

Percebi a real veracidade do "Metabolismo acelerado" quando operei o nariz e acordei 4 vezes durante a operação, pois a anestesia parava o efeito rápido...

Tenho 29 anos e 62 Kg, máximo que cheguei foi 65 Kg...

Meu amigo (Personal trainer da academia) é fisiculturista e famoso... (não citarei nomes, antiético)

Ele me passou para eu treinar 3x na semana (se continuar com as lutas eu tomar um hipercalórico pré-treino) e :

testosterona Androxon
Stanoject
Silimalon

Por 2 meses.... tudo oral...

Não manjo nada, o que quero saber é se isso é vai dar resultado e se não vai ter risco de saúde (nem estético, criar peito feminino, voz fina, impotência, etc...)

Obrigado, criei este tópico porque não achei essa combinação de remédios.

Postado

na moral, já pesquisou sobre dieta????...

com ou sem ciclo (no caso o seu é beeeem ruim) o que vai te ajudar a dar ganhos é comida!!!

portanto, veja sua dieta e coma mais e melhor!!!

abrazz

Postado

cara,

se vc procura ganhar massa, sugiro um ciclo voltado para este fim!!! somente stano não vai te dar um grande volume (se este for teu objetivo!!!)

já que tens pouco peso, procure saber mais sobre testo (ai pode ser cipio ou enantato) com nandrolona...é um ciclo básico (conhecido com arroz com feijão!!)...é sucesso e terá ganhos bons...como disse q tem dieta regreda certeza q haverá aumento de massa bruta...

é proibido passar ciclos, então sugiro procurar na parte de esteróides, tem um monte de informação do ciclo e bem como proteções e tpc!!!

abrazzz e vai firme!!

Postado

péssimo...

está imensamente longe da hora de ciclar..

vai se ferrar em colaterais, o tópico está fora dos padrões, falta muita pesquisa..

serei obrigado a fechá-lo.

======================================================================

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...