Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bom pessoal?

Hoje vou relatar pra vocês sobre um pré treino chamado Dyno da RSP Nutrition.

Primeiro vamos começar com a informação nutricional do produto:

post-188489-0-01637500-1421223180_thumb.

post-188489-0-77105700-1421220784_thumb.

Pela informação nutricional do produto é possível perceber que a dosagem de estimulantes é bastante elevada, ainda mais quando comparada com alguns produtos concorrentes (Esta dosagem elevada foi o que me motivou a testar o produto).

Agora vamos para o relato de verdade:

Primeira Semana:

No primeiro dia de uso, tomei um scoop do produto e após 10 minutos já foi possível perceber os efeitos, senti formigamentos devido a beta-alanina e um enjôo muito forte (nao sei porque), obtive ganhos de força moderados e um pump que nunca obtive antes com nenhum outro produto.

No segundo dia até o resto dessa semana tomei um scoop, porém nao tive enjôo nenhum, e meu treino foi muito agradável e produtivo, com o pump ainda me surpreendendo.

Segunda Semana:

Na segunda semana minha vasodilatação havia desenvolvido bastante (durante e fora do treino), as ramificações aumentaram, assim como o calibre das veias. Os colaterais negativos reduziram bastante, mas mesmo assim o efeito do produto ainda era muito forte. Durante essa semana continuei tomando um scoop.

Terceira Semana até o fim do produto:

Durante esta terceira semana, eu senti uma melhoria constante na vasodilatação, porém os efeitos do produto não estavam sendo os mesmos dos dias anteriores, aumentei a dosagem para 2 scoops ( o que me fez ter uma dor de cabeça do capiroto e um enjôo muito forte, semelhante ao do meu primeiro uso), e após sofrer colaterais passei para 1 scoop e meio.

Pontos Positivos:

- É um pré treino muito forte, ideal para pessoas com alta tolerância a estimulantes.

- Melhorou a minha vasodilatação de forma aparente.

- Me deu um foco muito grande durante o treino.

- Me proporcionou ganhos de força moderados.

- Muito facil de dissolver o produto e não há a formação de cristais no fundo do copo.

Pontos Negativos:

- Gosto forte (não chega a ser desagradável)

- Muito dificil de ser encontrado à venda no Brasil

- Enjôos esporádicos ( dependendo da dosagem e da sua tolerância)

- Preço um pouco elevado

- Tira o sono se tomado à noite (lógico)

RESUMO:

É um pré treino acima do padrão atual, e eu recomendo para pessoas com alta tolerância a estimulantes.

Se você é uma das pessoas que gosta de ficar dopada na hora de treinar eu recomendo este produto kkkk , porém boa sorte tentando achar ele para comprar.

Postado (editado)

qnt vc pagou??

existem prés melhores (eu acho)......p/ mim tem q ter dmaa...hahahahahahahahahha..pq cafeina não da efeito em mim!!..

mas bacana sua contribuição sobre o produto!!!..vlwwwww!!

Editado por fcfdeco
Postado
fcfdeco

qnt vc pagou??

existem prés melhores (eu acho)......p/ mim tem q ter dmaa...hahahahahahahahahha..pq cafeina não da efeito em mim!!..

mas bacana sua contribuição sobre o produto!!!..vlwwwww!!

Eu paguei 55 dolares no produto, pois atualmente resido no Canada.

Postado

Massa!!!! to com esse PW em mãos, só que to tomando o shotgun agora, mas o Dyno vai ser o próximo, vi bons relatos mas só em sites gringos, peguei o meu da BB há umas semanas atrás, mas como já to no shot vai ficar pra aproximadamente abril. Bom ver um relato aqui, pois aqui no brasil eu não consegui achar ninguém que tenha testado ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...