Nuk3d Postado Janeiro 14, 2015 às 18:50 Postado Janeiro 14, 2015 às 18:50 TURINABOL ALL THE TIME!!!!!!!! agora serio. vai de turina por experiencia propria. faz um ciclo certo com dosagens boas , pode ate mandar turinabol + proviron que vai da uma segurada na libido. Quando leio que oxan é quase impossível de conseguir hoje, me sinto tão especial!!! so aumentaria a dose, e vai mandar quanto tempo?
Omnitrope Postado Janeiro 15, 2015 às 00:57 Autor Postado Janeiro 15, 2015 às 00:57 Testo é a base de um ciclo. Não acharia legal fazer sem ela. Se quiser pode mandar ela sozinha por umas 12 ou mais semanas. Quanto a oxan, esquece ela. Achar oxan boa hoje em dia é quase impossível. Boa sorte. Em pouco mais de um mês eu inicio meu primeiro ciclo também. Pelo jeito vou de turina mesmo. Questão de testo, pelo que eu li pelo mundo a turina é uma mistura de dianabol, com mudança no carbono 4 e ligação com testo. Obviamente não da o efeito de um testo injetavel, mas ja é melhor que uma oxan desconfiavel. Porra, esperava algo bem pior de alguem que produz 50x menos GH que o normal, ate estou preocupado agora, lol. Mas agora ja ta tarde tambem, vou nem querer descobrir mais, tenho 22 anos na cara, rs. Se for de turinabol, relata o ciclo, tenho interesse nessa droga. Turina inibe pouco, manda-se tamox por segurancao, funciona bem parecido com os ciclos de oxan. Pois é cara, e o pior, exame é super simples se for pra medir gh em descanso. De acordo com o medico eu produzo 0,06/dia, e o normal seria 3/dia, isso da em média 50x a menos. O pior é que fui no endocrino a vida toda aqui da cidade e a mulher nunca me pediu um exame simples desse. Que raiva, podia ta com meus 1,75, meu irmão tem 1,82 e nunca tomou nada. TURINABOL ALL THE TIME!!!!!!!! agora serio. vai de turina por experiencia propria. faz um ciclo certo com dosagens boas , pode ate mandar turinabol + proviron que vai da uma segurada na libido. Quando leio que oxan é quase impossível de conseguir hoje, me sinto tão especial!!! so aumentaria a dose, e vai mandar quanto tempo? Vo pesquisar esse proviron, ver se tem colateral. A ideia era tomar seguinte: 4 semanas Turinabol - 30mg/TSD como incluiria o proviron?
DRLOVE_S2 Postado Janeiro 15, 2015 às 01:03 Postado Janeiro 15, 2015 às 01:03 Cara, pelo teu shape, dbol cairia muito bem.
Omnitrope Postado Janeiro 15, 2015 às 04:51 Autor Postado Janeiro 15, 2015 às 04:51 Cara, pelo teu shape, dbol cairia muito bem. Foda são os colaterais :/ ja to com medo do proviron pelo que vi, ele iria potencializar o tbol, porem calvice etc da medo
Omnitrope Postado Janeiro 15, 2015 às 06:36 Autor Postado Janeiro 15, 2015 às 06:36 Seguinte, pensei bem, se fosse pra mudar e fiquei na duvida Manter apenas o turinabol - tamox Ou fazer turinabol + proviron - tamox + anastrozol Preciso da opiniao honesta de vcs, sou novo e não quero fazer cagada... So queria o que eu disse ali em cima, algo que me de o que o GH me daria.
Aristoi Postado Janeiro 15, 2015 às 10:35 Postado Janeiro 15, 2015 às 10:35 GH sozinho acho que não te daria muita coisa não. Por que do anastrozol, ele seria um IA não e?
Omnitrope Postado Janeiro 15, 2015 às 17:08 Autor Postado Janeiro 15, 2015 às 17:08 GH sozinho acho que não te daria muita coisa não. Por que do anastrozol, ele seria um IA não e? Pelo que o pedrinho falou ali, potencializar a testo..
Omnitrope Postado Janeiro 16, 2015 às 05:42 Autor Postado Janeiro 16, 2015 às 05:42 (editado) Decidido então, gelei mesmo entao vou de: 1-4 Turinabol - 30mg/TSD 4-6 Tamoxifeno - 40mg/TSD 6-8 - Tamos - 20mg/TSD Postarei o relato sobre turinabol, ja que todo mundo espera e a maioria some.. Tomara que esse sumiço não seja pela droga haha morte Editado Janeiro 16, 2015 às 07:05 por Omnitrope
Aristoi Postado Janeiro 16, 2015 às 08:13 Postado Janeiro 16, 2015 às 08:13 (editado) Decidido então, gelei mesmo entao vou de: 1-4 Turinabol - 30mg/TSD 4-6 Tamoxifeno - 40mg/TSD 6-8 - Tamos - 20mg/TSD Postarei o relato sobre turinabol, ja que todo mundo espera e a maioria some.. Tomara que esse sumiço não seja pela droga haha morte Posta o link aqui quando for começar o relato. Faz 6 semanas pelo menos. Editado Janeiro 16, 2015 às 08:14 por 2sasi
DRLOVE_S2 Postado Janeiro 16, 2015 às 10:16 Postado Janeiro 16, 2015 às 10:16 Decidido então, gelei mesmo entao vou de: 1-4 Turinabol - 30mg/TSD 4-6 Tamoxifeno - 40mg/TSD 6-8 - Tamos - 20mg/TSD Postarei o relato sobre turinabol, ja que todo mundo espera e a maioria some.. Tomara que esse sumiço não seja pela droga haha morte Já considerou stanozolol, pelo menos 30 mg somados a 30 mg do tbol?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora