Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não.

Primeiro: o mercado regula os preços, mas ainda há competição. Fora que cedo ou tarde o dólar estabiliza então importar volta a fazer parte do jogo;

Segundo: suplemento completa a dieta, com raras excessões. E justo as excessões (vitaminas, acidos graxos, nootropicos, etc) são justamente as coisas que mais variam de preço de um site para outro

Terceiro: completando o item anterior, essas coisas que valem a pena dificilmente se compra para 30 dias.

Postado

Eu assino um servico aqui na Alemanha, onde toda quarta feira (acabei de receber) recebo uma cesta de frutas e verduras orgânicas de plantacöes da regiäo. É interessante porque o preco é agradável, os vegetais estäo frescos e sempre vem uma novidade, uma coisa estranha. Aí eu pesquiso no google para achar alguma receita legal. Enfim, é algo divertido, com um custo interessante e, além disso, estou fomentando a microagricultura, os pequenos produtores.

Quanto ao suplemento, a idéia é nobre, mas näo creio que hajam muitas pessoas que consomam mais de 3 tipos de suplemento diariamente. Vou assinar algo para entregar todo mês um kg de whey na minha casa e pronto?

Além do mais, há suplementos que duram mais tempo, outros que duram menos... Näo sei...

Eu näo assinaria... Talvez seja um mercado interessante para a classe A, mas acho que os míseros mortais das classes média-baixa e baixa näo iriam assinar näo.

Postado

Acho que a idéia dele é variar em pequenas quantidades, algo como:

semana 1 - 5 doses whey Optimum/ bcaa muscletech/ malto bodyaction/ pré treino Jack3d...

semana 2 - 5 doses de Dimatize / bcaa max titanium/ zma arnold/ pré treino neurocore...

e assim por diante...

eu acho a idéia interessante, mas só se você tiver acesso à importação de suplementos e buscar algum tipo de patrocínio das marcas (principalmente estrangeiras e isso vai dar um trabalho do cão).

Assinaria sim, se o preço não fosse absurdo.

Postado

Simples, trabalhe em uma loja de suplemento (isso é como uma assinatura) pois você além de receber seu salário, vai receber amostras de suplementos. Não é atoa que tu vai numa loja e eles sempre vem com aquele velho papo (eu já tomei isso e aquilo).

Postado

Legal. Minha namorada assina uma parada mais ou menos assim. Ela paga 50 reais por mês e todo mês recebe uma caixa de maquiagens diversas, que geralmente ultrapassa o valor de 50 reais se você mesmo fosse comprar em algum lugar, mas sem saber o que vem nela. Das marcas boas até as mais tops. Algo parecido com suplemento seria legal

Postado

Acho que se fosse realmente produtos inteiros, o preço iria ficar inviável mas se fosse amostras ficaria interessante, tipo esse que o marcianolr falou da mina dele. Uns 50 conto por mês tava de boa! eu pagava! heehhehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...