Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não é por nada, mas essas medidas estão estranhas... 1,78m com 62kg não bate com o shape da foto

Porque eu mentiria pra vocês minhas medidas ? -_-

Então a duvida é essa eu treino ABC2X a quase 7 Meses ! E queria mudar .. pra um treino :

Segunda -> Peito, Terça-> Costa/Trapezio, Quarta-> Ombro/ Adominais, Quinta->Descanso, Sexta-> Triceps/Biceps, Sabado ->Pernas/Abdominais

Ou um outro geito .. Talvez tirar o descanso de quinta e mudar o formato e por perna 2x na semana .. e Fazer 4-5 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno .. Totalizando umas 20-24 Series pra Musculo grande e 16 pra musculo pequeno .. Certo ? Meu biceps não cresce de geito nenhum ta fino sa porra e o ante braço ta mais largo .. então queria treinar Biceps e Triceps pra ver se da um estimulo melhor para meu Biceps :D e ver se compensa claro ...

Postado (editado)

não é por nada, mas essas medidas estão estranhas... 1,78m com 62kg não bate com o shape da foto

Não achei nada de anormal nas medidas em relação ao peso e altura.

Sobre o tópico....

Eu continuaria no abc2x, aliás vc poderia postar ele aqui....

Em relação aos braços eu estava na mesma até que comecei a "segurar" a descida na rosca direta e martelo, tbm comecei a fazer supino fechado junto com o tríceps francês com halter(com a barra meus cotovelos vão pro espaço).

Até tentei migrar para um ab2x upper/lower mas o problema não era o meu treino e sim a minha alimentação, mudei pouca coisa do meu antigo abc2x e pronto.

Edit: Como o der Stein falou, edita aí para ficar dentro dos padrões do fórum.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Editado por gms
Postado

Não acho que você mentiria suas medidas, talvez um erro na medição de altura. Achei estranho porque eu mesmo, tenho 24 anos, sou Ectomorfo, tenho 1,76m de altura e atualmente 66kg e ja sou "magrelo", com 62kg então eu fico tão magro que me da um aspecto de doente. 62kg pra 1,78m é um peso muito baixo, e pela foto teu shape não é de magrelo doente.

Porque eu mentiria pra vocês minhas medidas ? -_-

Então a duvida é essa eu treino ABC2X a quase 7 Meses ! E queria mudar .. pra um treino :

Segunda -> Peito, Terça-> Costa/Trapezio, Quarta-> Ombro/ Adominais, Quinta->Descanso, Sexta-> Triceps/Biceps, Sabado ->Pernas/Abdominais

Ou um outro geito .. Talvez tirar o descanso de quinta e mudar o formato e por perna 2x na semana .. e Fazer 4-5 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno .. Totalizando umas 20-24 Series pra Musculo grande e 16 pra musculo pequeno .. Certo ? Meu biceps não cresce de geito nenhum ta fino sa porra e o ante braço ta mais largo .. então queria treinar Biceps e Triceps pra ver se da um estimulo melhor para meu Biceps :D e ver se compensa claro ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...