Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Fellas .. Primeiramente tenho muitas duvidas .. A primeira seria que eu treino a 7 meses o treino ABC2X : Segunda e Quinta -> Peito, Ombro e Triceps : Terça e Sexta -> Costa e Biceps : Quarta e Sabado -> Pernas Completa/ Panturrilha.

Só que quero tentar um novo metodo de treino .. Sei que ta tudo na alimentação mas os treinos tambem valem .. Meu objetivo é Bulking .. Engordar e talz .. VOLUME!

Bom o treino novo que montei seria mais o menos assim : Segunda -> Peito, Terça-> Costa/Trapezio, Quarta-> Ombro/ Adominais, Quinta->Descanso, Sexta-> Triceps/Biceps, Sabado ->Pernas/Abdominais

Segunda: Peito -> Supino Reto 4x8, Supino Inclinado 4x8, Supino Declinado 4x8, Pullover 4x12, Supino Vertical (Máquina) 3x12, Paralelas 3x12.

Terça: Costas e Trapézio -> Remada Curvada 4x8, Levantamento Terra 4x8, Pulley Costas 4x12, Barra Fixa 4x12, Remada com Cabos 4x12, Encolhimento 6x10.

Quarta: Ombros e Abdominais -> Desenvolvimento Militar com Barra atrás da nuca 3x8, Desenvolvimento na Máquina 4x8, Elevação Lateral 4x10, Elevação Frontal com Anilha 4x10, Elevação Frontal com Halteres 4x10,Peck Deck Inverso (ombro) 4x10, Crucifixo Inverso (no banco inclinado) 4x12, Abdominais Convencionais com Peso 4x até a falha, Elevação de Pernas na Barra Fixa 4x até a falha, Inclinação Lateral 4x até a falha, Abdominais Laterais 4x até a falha.

Quinta: Descanso
Recuperação

Sexta: Triceps e Biceps -> Supino Reto Pegada Fechada 4x8, Triceps no Pulley 4x8, Triceps Testa com Barra W 4x10, Coice (Triceps com Cabo) 4x12, Rosca Direta com Barra W 4x8, Rosca Direta pegada Aberta 4x8,Rosca Martelo 4x8 (cada braço), Rosca Concentrada 4x12 (cada braço).

Sábado: Pernas e Abdominais
Agachamento 4x12
Agachamento (ao banco) 4x12
Passada a Frente (com o pé de trás apoiado num banco) 4x12
Cadeira Extensora 4x16
Stiff 4x12
Cadeira Flexora 4x16
Máquina para Glúteos 4x20
Elevação de Panturrilhas em Pé 4x20
Elevação de Panturrilhas Sentado (máquina) 4x20
Elevação de Panturrilhas no Leg Press 4x20
Abdominais convencionais com Peso 4x até a falha
Abdominais "Bicicleta Aérea" 4x até a falha
Rotação do Tronco com Barra 4x até a falha

Domingo: Descanso Recuperação

Oque acham ? Da de boa ?

Minhas medidas :

Altura: 1,78

Peso: 62Kg

Biceps:32,5

Torax: 95

Coxa: 52

Panturrilha 34,5

Imagens : http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=28ur2o3&s=8#.VLVwv2PLLyQ

http://tinypic.com/view.php?pic=viigpe&s=8#.VLVwd2PLLyQ

post-187555-0-89173300-1421175476_thumb.

Tenho 14 Anos!

Publicidade

Postado (editado)

sugiro que continue no ABC2X ou faça um SL5X5

Foque sempre nos compostos, e o seu treino de ombros está MUITO volumoso, só precisa 2 ou 3 exercicios.

Eu uso uma regrinha que tem me dado resultados:
4 exercicios para musculos grandes (pernas, costas e peito)
2 ou 3 exercicios para musculos pequenos (ombros, bíceps, triceps, panturrilhas, abdomem, antebraço)

Abrss..

Editado por CassioGolden
Postado

Beleza irmão ... Enquanto eu tenho 14 anos e talz Tenho muitos sonhos ! Nasci tri duente quase morrendo sem ar e tudo mais .. 9 Anos da minha vida foi só passando com Bonbinhas e crises com falta de Ar! tinha asma! Graças a Deus eu to curado 100% tenho uma saúde de ferro agora, Algum proposito Deus tem pra mim .. E eu vou levar isso como estilo de vida .. Só penso em desistir toda hora e talz mas isso é idiotice minha .. Não perco 1 Dia de treino! Só não tenho muito comida para comer e talz .. Aqui em casa somos 5 Pessoas então fica ruim de eu pegar a comida deles .. Agora vem a questão Tenho 14 Anos de idade! Eu era muuito mais magro eu não acho as fotos mas tenho uma aki : http://tinypic.com/view.php?pic=6zsiac&s=8 Sei que continuo mesma bosta mas isso ai é antes da academia .. Tinha 48kg agora estou com 62Kg! Não sei se sou um ectomorfo puro me pergunto todos dias e tenho medo que eu seja um :/ Queria ser um ecto misto .. mas vamo la bola pra frente :D Quero ver se até meus 18 anos to com um Shape legalzinho ..

Postado

tem bastante tempo pela frente velho, estude bastante sobre o esporte, busque conhecimento e ponha em prática. O seu shape já melhorou muito, não está a mesma bosta como vc falou. Siga firme!

Postado

Isso ai não é um treino, é um exagero.

7 meses de academia e querendo fazer tudo isso? É um treino pra que? Desgaste muscular?

Concordo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...