Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só vim deixar um relato, tava tomando Neuroboost da integral medica, que por sinal gosto bastante, tava sentindo o efeito baixo em mim após 20 dais de uso, como comum, meu corpo se adaptou a dose, não sei porque diabos eu tomei 5 doses, por irresponsabilidade mesmo, mais estou com meu coração acelerado demais, sensação horrível, não façam isso quando não sentirem mais efeito do pre-treino, é melhor ciclar ele... Estou indo para o hospital agora, se eu morrer pelo menos relatei, rsrs. Abraços

Editado por xandeguerra

Publicidade

Postado

Caro amigo,

o pré treino não deve ser "ciclado" muito menos tomado todo dia,

como qualquer outro remédio, e ou estimulante, após uma certa data, seu corpo se acostuma com a dosagem, fazendo ela aos poucos ficar menos eficaz.

Devesse tomar o pré Treino em dias de muita fadiga e ou algum dia q você trabalhe algum grupo muscular que queira dar mais ênfase, não tome feito louco e nem nada do gênero.

tem bastante discussões no fórum sobre o assunto. sempre procure e leia bastante antes de ingerir qualquer coisa que possa em partes ser prejudicial a sua saúde, e fazer exames regulares também como de coração, exames para nivelar a ansiedade e afins.

abraço

boa sorte pra voce aí

Postado

Bicho.... Um colega da Facul foi tomar porte treino na primeira vez e foi no medico...a primeira coisa que perguntaram foi se ele tomava bomba..kkklkk

Nunca tive problema com pré treinos.

So cafeína mesmo.... Se eu não me engano coloquei 3 ou 4 colheres de sopa num copo com agua gelada... Me lasquei de noite... Mas to vivo, rlx morre não

Postado (editado)

Eu uso pré treino há 3 anos sem parar e até hoje sinto os efeitos, o corpo não "acostuma" assim, parem de inventar. Esses pré treinos lixo nacionais vocês têm que agradecer se realmente "sentirem" alguma coisa.

Editado por Tanin
Postado

Ta melhorando... Vi que a MV da caféina era 8horas, fiquei bolado kkk, mas agora to ficando mais tranquilo.. O manin que falo sobre usa uma vez perdida, eu pensava assim, na verdade nunca fui de usar, pensei q ia ficar dependente dele ( muita gente fala ), mais usei 1x e não fiquei, uso ele quando to afim, sei lá, curto o pump, nd demais, abç

Caro amigo,

o pré treino não deve ser "ciclado" muito menos tomado todo dia,

como qualquer outro remédio, e ou estimulante, após uma certa data, seu corpo se acostuma com a dosagem, fazendo ela aos poucos ficar menos eficaz.

Devesse tomar o pré Treino em dias de muita fadiga e ou algum dia q você trabalhe algum grupo muscular que queira dar mais ênfase, não tome feito louco e nem nada do gênero.

tem bastante discussões no fórum sobre o assunto. sempre procure e leia bastante antes de ingerir qualquer coisa que possa em partes ser prejudicial a sua saúde, e fazer exames regulares também como de coração, exames para nivelar a ansiedade e afins.

abraço

boa sorte pra voce aí

Bom ter sua opinião, pesquiso muito sobre esteroides ( obs: não sou hormonizado, nunca ciclei ), mais gosto de ver, ao ver os possíveis colaterais deles, passei a achar os colaterais de suplementos umas besteira ( onde errei ), tenho apenas 21 anos, apesar de ler muito sobre o corpo e etc ( meu hobbie ), ainda me considero leigo na maioria dos assuntos, VALEU pela ajuda. Como disse, raramente tomo pre treino, não vejo necessidade, só curto as vezes o pump, e resolver tomar esse mês, abç

Postado

Se um pré-treino nacional te fez isso, imagina um importado?

Eu já tomei muito PW em minha vida, anos e anos e nunca tive nenhum problema porém respeitava muito bem as doses e tomei praticamente todos desde os pré complexos como os mais estimulantes. Mas hoje eu prefiro fazer um pré-caseiro, dá um resultado bom e é bem melhor e mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...