Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,84m

BF%:16,09% (calculo que fiz na calculadora do Corpoperfeito.com.br, nunca fiz avaliação profissional para saber realmente)

Peso: 91kg

Objetivo: Hipertrofia

biceps relaxado: 34cm

cintura(parte menor do abdomen):89 cm

quadrial(parte maior):102 cm

Pesava 88kg, quando então começei uma dieta e treino para hipertrofia. Pretendo continuar em Hipertrofia por mais alguns meses, e então partir para um cutting, com termogênicos e aeróbicos para reduzir o BF.

Fullscreen%20capture%2018102009%20044051.bmp.jpg

Segundo o tópico "http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14665" eu deveria consumir 4211kcal :blink:, mas eu por ser um endomorfo com tendência a ganhar peso, montei essa "somente" com 3608,31kcal. Vocês acham que é suficiente, ou recomendam aumentar os kcal´s?

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

cara na minha opinião (sou meio novo aqui, mas já li muito!)tá faltando um pouco de comida mesmo, nos lanches entre almoço e janta você tá comendo pó, maçã e iogurte, não que seja ruim, mas um prato de comida iria melhor, ou talvez um sanduiche de atum, mas ai é contigo, se você quer perder peso um lache mais leve como o seu pode se o ideal.

Outra coisa, http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/ não sei se esse artigo se aplica a proteina da soja ou se é só sobre a soja inteira =/

um detalhe, eu colocaria uma vitamina C quando acorda e no pós pra baixar o nível de cortisol, e eu acho que tá faltando um pouco de vitaminas na sua dieta, não tem uma salada, tu passa o dia sem comer uma verdura ou legume, coisas que são importantes, o corpo precisa de vitamina K pra absorver a vitamina C entende? mas em questão de kcal tá bom sim se sua idéia é perder peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...