Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Fellosos, Eu estava guardando meu hcg na casa de um amigo, e pegando com ele de 3 em 3 dias. sendo que essa semana a namorada dele que veio trazer para mim no portão, só que ela trouxe o saco com todas as seringas, ai eu peguei uma e devolvi o restante pra ela, na hora de guardar ela não guardou no congelador, e ficou de segunda a noite, até quinta a noite fora do congelador, corre o risco de ter estragado o hcg ? se eu aplicar ele assim pode me fazer algum mal ? Forte abraço !

Postado

As seringas ficaram 04 dias fora do congelador. Muito provavelmente estragou tudo sim.

Concordo com o colega.

Eu näo arriscaria.

Postado

- =/ . Mas teria algum problema aplicar mesmo assim ? Estou incomformado =/

AI ja não sei tonzinho. muito provavelmente elas não surtirão efeito. talvez te dê alguma complicação no local da aplicação mas sinceramente não faço ideia.

Depois deve aparecer alguém mais esclarecido sobre o assunto por aqui para te dar uma luz.

O jeito é esperar...

Postado

- 10 unidades. mas ja apliquei ela denovo, e senti as bolas inxarem. acho que não estragou não.;

Faz o teste como sugerido no tópico do HCG, compra um teste de gravidez e mija nele (conforme as instruções do teste), se der positivo é de certo que o seu hcg ainda esta fazendo efeito.

Postado

Faz o teste como sugerido no tópico do HCG, compra um teste de gravidez e mija nele (conforme as instruções do teste), se der positivo é de certo que o seu hcg ainda esta fazendo efeito.

- Vlw tsug. obrigadão cara, eu li esse tópico mas não achei isso ai. Vlw mesmo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...