Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só eu que lembrei do zyzz nesse tópico ?

Como o mano da pagina anterior postou o comentario do GH15... no começo vc pode pensar que esta se dando bem... mas depois o corpo vai querer acertar as contas pelo teu abuso

Fuja disso rapaz ! Eas nao é brinquedo nem se tomando sozinho ainda mais com drogas ? Só olhar o fim que deu o zyzz

Editado por Junior_maromba2013

Publicidade

Postado

Desde quando LSD é uma droga ergogenica fera?

Belo argumento...

Você num forum de anabolizantes fala que o pensamento do cara é uma merda por ele querer UMA vez fazer uso de droga pra curtir a rave (seja lá qual festa for).

Se você tem essa mentalidade nem esteja aqui, pra que fazer uso de drogas? Sejam elas ergogênicas ou alucinógenas ou seja lá o que for. Você consegue crescer sem usar anabolizantes também, da mesma forma que ele também consegue se divertir sem utilizar drogas recreativas. Essa é sua lógica e você cai em contradição.

Postado

É... a hipocrisia ainda anda de mãos dadas com ignorância... Em pleno 2015 nego vem numa área de anabolizantes cheio de moralismo (entorpecido de achismos) e mal sabem que bodybuilders faziam verdadeiros speed balls. Em pleno 2015 acreditar que usar algum alucinógeno de forma recreativa vai matar, é o mesmo que acreditar que o cara do Conexão Repórter morreu exclusivamente por ter feito o uso de Boldenona!

Postado

Pelo o que eu saiba ele injetou bold na veia e fudeu tudo.

Bom..pelo menos eu sei, que bodybuilders usam entorpecentes sim,mas aqui nao tem nenhum bodybuilder..pelo contrario a maioria usam eas por recreação.

O Risco de dependencia desses quimicos é muito,EU nao arriscaria.

Postado

É... a hipocrisia ainda anda de mãos dadas com ignorância... Em pleno 2015 nego vem numa área de anabolizantes cheio de moralismo (entorpecido de achismos) e mal sabem que bodybuilders faziam verdadeiros speed balls. Em pleno 2015 acreditar que usar algum alucinógeno de forma recreativa vai matar, é o mesmo que acreditar que o cara do Conexão Repórter morreu exclusivamente por ter feito o uso de Boldenona!

2

Postado

A hepatotoxicidade do LSD realmente é muito baixa. O grande problema é achar LSD de verdade no Brasil. A última coisa que tem nos "quadrados" de hoje em dia é LSD. Cada um é um composto diferente de diversas substâncias que muitas vezes são tão novas que nem chegaram a ser estudadas ainda. É pior do que tomar PH, você não faz nem ideia do que está tomando. "balinha" a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...