Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao

cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

eu digo na hora de voltar hehe .. n vai mandar cetotifeno?

qual beneficio de mandar ele por uns dias , quando voltar com o Clenb ? pretendo ir agora 6 semanas direta com o Clenb

Eita, mano! Não sabia dessa questão da data, vou me atualizar pq pretendo ir pra mens tb!

é mano .. só enrolação .. ontem liguei la e pelo menos as poses , sera de physique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual beneficio de mandar ele por uns dias , quando voltar com o Clenb ? pretendo ir agora 6 semanas direta com o Clenb

é mano .. só enrolação .. ontem liguei la e pelo menos as poses , sera de physique.

Cetotifeno ajuda na liberação dos receptores beta que o clembo satura .. quando vc satura a absorção e a sintese da substancia e menor ou nula .. entao se vc nos dias OFF do clembo descansar .. e quando voltar tomar clembo+cetoti vai maximizar os efeitos do clembo

Link para o comentário

Cetotifeno ajuda na liberação dos receptores beta que o clembo satura .. quando vc satura a absorção e a sintese da substancia e menor ou nula .. entao se vc nos dias OFF do clembo descansar .. e quando voltar tomar clembo+cetoti vai maximizar os efeitos do clembo

Blz.. vou procura para compra o Cetotifeno . vlw man ..

Link para o comentário

Relado de Terça e Quarta feria .

Terça Feira :

Dieta foi com 150g de batata doce por refeição e 180g frango . só a primeira e ultima que foi com ovos 7clara em cada.

(estou usando mais a batata do que outro carbo , me senti muito melhor com ela.) acordo bem mais leve.

Treino : Dorsal e Bicipes e Hiit 10 min . cargas abaixou coisa de 20% mas mantendo repetição em 10 , 12x

Shots : 100ml prop + 100mg trembo + 100mg stano ... prop e trembo no deltoide esquerdo e stano no posterio de ombro direito.

Quarta Feira :

Dieta foi com 50g de batata doce e 200g de frango por refeição . e claras na primeira e ultima.

Hoje : Quinta feira .

e tamo ai na luta !! .

Editado por cardozo
Link para o comentário

Aproveitei o horario de almoço aqui na empresa, e como nao almoçou aqui , pelo horario das minhas refeiçoes.

eu aprovei e sai e fui em uma praça proxima e mandei 25min de aerobico , naqueles aparelhos pubilos, simulador de Esqui ..

haha .. bora la ..

segunda feira , tem mudança na dieta ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...