Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano vc fica B e C ou vc cicla e faz tpc da um tempim e cicla dnv vendo que quer e um atleta

Até agora fiz apenas 3 ciclo e sempre com tpc e um tempo entre eles.. agora entrando para esse mundo . estou estudando mais e concerteza esse ano para ir em uns 2 camp . entao vou ficar em B eC

Postado (editado)

Relato ... 8 weeks .

- Treino ontem ,mesmo com carbo baixo, cheguei em casa e fiz a refeição pre treino , 50g batata doce 7 claras e azeite . esperei 30 min e mandei 4ml clembuterol , 1g vit C .

e meia dose de Assault e fui para guerra.. mandei treino de Bicipes, Panturrilha e no final HIIT de 10 min na bike. treino foi bem .

mandei 4x rosca direta com 40kl , rosca alternada sentado , 16kl cada bem concetrado series ate a falha . e finalizei com rosca scoot maquina até a falha concentrica e com ajuda do meu primo apos a falha , para trabalhar apenas a esentrica. e panturrilha foi 10x10 na maquina e no descando das series 10x de elevação de pé .

Dieta: dieta foi com 50g de batata por refeição , e 180g de frango ou patinho , ou 7 claras.. e foi tudo batido certinho.

para ajuda a fica diferente um pouco a dieta, fiz hambuguer de patinho , sem olho , apenas com Mr Dash e PAM para nao gruda.. meu ajudoooo p carai..

Hoje é dia de Shots, 50mg propinato + 50mg trembo + 100mg Stano . vamo que vamo !

Editado por cardozo
Postado

Relato ... 8 weeks .

- Treino ontem ,mesmo com carbo baixo, cheguei em casa e fiz a refeição pre treino , 50g batata doce 7 claras e azeite . esperei 30 min e mandei 4ml clembuterol , 1g vit C .

e meia dose de Assault e fui para guerra.. mandei treino de Bicipes, Panturrilha e no final HIIT de 10 min na bike. treino foi bem .

mandei 4x rosca direta com 40kl , rosca alternada sentado , 16kl cada bem concetrado series ate a falha . e finalizei com rosca scoot maquina até a falha concentrica e com ajuda do meu primo apos a falha , para trabalhar apenas a esentrica. e panturrilha foi 10x10 na maquina e no descando das series 10x de elevação de pé .

Dieta: dieta foi com 50g de batata por refeição , e 180g de frango ou patinho , ou 7 claras.. e foi tudo batido certinho.

para ajuda a fica diferente um pouco a dieta, fiz hambuguer de patinho , sem olho , apenas com Mr Dash e PAM para nao gruda.. meu ajudoooo p carai..

Hoje é dia de Shotas, 50mg propinato + 50mg trembo + 100mg Stano . vamo que vamo !

gogogo man .. legal o uso do Mr Dash e PAM .. importou ? Séries da panturrilha é boa, fiz e recomendo ..

Postado (editado)

nossa dieta top vc e igual eu mano nao usa gorduras boas e legumes rsrs?

Gord , apenas a gema do ovo e azeite , de vez enquanto 1 colher de pasta de amendoin integral.

e legumes só brocolis mesmo. mas como ontem era dia de carbo baixo . nao deu para encaixar ele .

ja hoje cedo a primeira refeiçao teve 100g brocolis , 7 clara , 1 gema e azeite. + 15g gluta e 10g bcaa

att.

Editado por cardozo
Postado

E ai, mano, sumiu? Acompanhando aqui quando posso, não sei se vou pra classic mesmo, talvez mens... Como que ta sendo na nabba em relação a peso? Altura + 5kgs?

Opa Mano , sumi não correria total. A Mens vai ser sim altura + 5kgs. E divido em 3 cat. Até 1,72 até 1,78 e acima 1,79

Noix Mano. Ta Correria total

Postado

Opa Mano , sumi não correria total. A Mens vai ser sim altura + 5kgs. E divido em 3 cat. Até 1,72 até 1,78 e acima 1,79

Noix Mano. Ta Correria total

Entendi! Daora...

Pode crer, ta foda mesmo kkkk

Como que anda a prep? Bora trincar até a ultima graxa! Bom domingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...