Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cardozo primeiramente parabéns por ter subido, mesmo com as limitações, shape mudou demais

Nessa preparação e em geral como tem sido sua rotina semanal para treinar os delts e dorsal? Se possível falar dos exercícios em si

Valeu, só pegar firme e próximo champs vai estar melhor

Abs

Editado por Smaw
Postado

hehe boto fé então mano , quero ver voce bem maior e fibrado no fim do ano .Vai manter uma dieta clean bulking e fica seco o ano todo, ou crescer bastante pra depois definir ?

man.. essa 1 semana eu tirei de off total, sem treino , sem dorgas... sem dieta.. comi tudo que tinha vontade. sem calculos e nada .. bolacha foi varios pacotes. haha .

agora hj começo um bulk mais limpo , mantendo 3 refeiçao semana livre. para curti com a muie ..e o bulk pesado mesmo começo aqui umas 7 semana.. quando entrar com um ciclo para isso. vlw man .. pode deixa. que estarei smp relatando .vlw por acompanhar e ajudar.

Cardozo primeiramente parabéns por ter subido, mesmo com as limitações, shape mudou demais

Nessa preparação e em geral como tem sido sua rotina semanal para treinar os delts e dorsal? Se possível falar dos exercícios em si

Valeu, só pegar firme e próximo champs vai estar melhor

Abs

obg man ..

na preparação foquei totalmente me delt e dorsal.. deixei pontos fortes meus como peitoral de lado. e outros que nao seria mt avaliado como bracos e pernas com secundarios .

tentava smp fazer 2 treino semanal de delt e dorsal .

treino de delt era o basico . mt elevação lateral , livre e na polia . elevação frontal livre e polia .e desenvolvimentos . e dorsal fiz mt barra fixa , pull down e pull down com corda... e tb remada unilateral .. e no final fazia posterio ombro . com cruxifico inverdido livre. academia nao tinha o aparelho...

fexo. eh noix.. vlw

Postado

Valeu o relato, to focando nos delts aqui tb, treinando em casa só consigo fazer remadas, mais ta desenvolvendo legal

Abs

Postado

Valeu o relato, to focando nos delts aqui tb, treinando em casa só consigo fazer remadas, mais ta desenvolvendo legal

Abs

Isso man .. só treinar com foco no musculo desejado que resultado vem .

Postado

Cardozo sabe quantos kgs aumentou no carb-up?

Começou carbar quanto tempo antes de subir?

Postado

Cardozo sabe quantos kgs aumentou no carb-up?

Começou carbar quanto tempo antes de subir?

Puts. man .. nao pesei nos ultimos dias.. foi mais nas fotos mesmo .. mas nao ganhei mt coisa nao . talvez quase nulo . carbei mt fraco.

comecei carbar no sabado cedo . mas foi mt dificil mandar altas qt de arroz. por eu ter feito toda a preparacao com batata doce.

Postado

Puts. man .. nao pesei nos ultimos dias.. foi mais nas fotos mesmo .. mas nao ganhei mt coisa nao . talvez quase nulo . carbei mt fraco.

comecei carbar no sabado cedo . mas foi mt dificil mandar altas qt de arroz. por eu ter feito toda a preparacao com batata doce.

Certo, então começou carbar no dia "D" mesmo? Levou a semana toda depletando quase 0 carb ou estava com os carbos moderado?

Fica tranquilo de falar man, é sou muito curioso nessa área, mais compartilha só o que der mesmo

Valeu!

Postado

Certo, então começou carbar no dia "D" mesmo? Levou a semana toda depletando quase 0 carb ou estava com os carbos moderado?

Fica tranquilo de falar man, é sou muito curioso nessa área, mais compartilha só o que der mesmo

Valeu!

Que isso man .. nao escondemos jogo nao .rs...... carbo eu nao cheguei a zerar nenhum dia.

apenas fiz a ultima semana com carbo moderado e subi as proteina. .. carbar comecei dia antes. abcs.

Postado (editado)

Galera... estou planejando Assim , o que acham ..

Vou ficar 06 semanas em Cruise .

-

Editado por cardozo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...