Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao

cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

Relatando de Segunda feira , faltando 27 dias

Dieta : 100% concluida de acordo com as estrategias, ontem fiz uso de arroz como carbo e um pouco mais alto o valor.

Treino: de manha 30min AEJ , a tarde Treino de peitoral e anterior de ombro e a noite , Treino de Abdomen e 10min HIIT na esteira .

corpo respondeu legal a essa mudança e vamos em frente.

Relato de hoje Terca feira de Carnaval .

Acordei cedo as 6hrs como de costume para o aej , mas hj estava jovendo e acabei me destraindo e fiz uma bocada na pasta de amendoin e assim tirando o jejum. entao nem sai correr, pois tb tinha o perigo de pegar gripe na chuva.

hj dia ta totalmente off de cardios e treino. liguei para um camarada que fica com a chave da academia e estou aguardando o retorno se ele vai ir la a noite fazer um treino e me chaamar.. assim irei fazer um treino e mais um cardio rapido.

Bora la. que falta 26 dias apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem , realmente nao consegui nenhuma academia para bater um treino. mas meu treinador me chamou e fomos fazer escadaria na na passarela da castelo . haha

escada gigante.. mandamos 25 min de escadas e 10 min de passada na rampa de acesso tb.

assim aproveitamos para analisar e o shape e fazer algumas alteraçoes na dieta e treinos . pena que meu horario de trabalho restringe os meus horarios que gostaria de treinar.

mas vamos que vamos . sem desculpa e focado para aqui 25 dias fazer o meu melhor .

hoje acordei na chuva e meti blusaoo e fiz 35 min de cardio em jejum na correria total as 06 hrs da manha, para as 7 hrs ja esta saindo leva a patroa no trampo e vim trampa tb.

assim fiz a refeição pos AEJ apos 40min e foi liquido ... 350ml de clara de ovo pasteurizada + 30g aveita + 1g vitc + 10g bcaa .

:medieval:

E a Noticia boa para nosso time. é que nosso treinador e amigo agora é do TEAM DHT , esta com o Duduh Haluch como seu coach para esse ano.

concerteza ira trazer experiencias novas para o TEAM . :thumbsup_anim:

Editado por cardozo
Link para o comentário

Mora em prédio? se morar podes subir e descer escadas rs .. é uma alternativa de cardio nos dias da chuva ..se for incluir um multi vitaminico tenta conseguir o OPTI MEN gringo .. eu particularmente acho legal incluir isoladamente .. OMEGA, VIT C, B, D, E .. vai de cada um .. abrçs gogo vamo q vamo

Link para o comentário

Mora em prédio? se morar podes subir e descer escadas rs .. é uma alternativa de cardio nos dias da chuva ..se for incluir um multi vitaminico tenta conseguir o OPTI MEN gringo .. eu particularmente acho legal incluir isoladamente .. OMEGA, VIT C, B, D, E .. vai de cada um .. abrçs gogo vamo q vamo

Moro em predio.. mas as luzes da escada é automatica . tentei mandar la e as luzes ficam acedendo e apagando , ai as 6hrs da manha . alguem vai reclamar . haha . mas proxima chuva vai ser la mesmo .kkk acorda todo mundo .

legal a opcao de tomar as vitaminas isoladamente.. tb acho melhor .assim tem uma qt maior por vitamina .

Link para o comentário

Moro em predio.. mas as luzes da escada é automatica . tentei mandar la e as luzes ficam acedendo e apagando , ai as 6hrs da manha . alguem vai reclamar . haha . mas proxima chuva vai ser la mesmo .kkk acorda todo mundo .

legal a opcao de tomar as vitaminas isoladamente.. tb acho melhor .assim tem uma qt maior por vitamina .

Sim, melhor manipular as quantidades mesmo .. faça o aerobio mesmo haha é o corredor q se danem kkk

Link para o comentário

Faltando 24 dias e esta foda o dia hj .... sem força nenhuma.. sai para o aej e foi uma eternidade para conseguir volta para casa..

esta complicado dormi a meia noite e sair as 6hrs para o aej .. mas é o tempo que sobre e temos que aproveita... agora fico dia inteiro no trampo como um zumbi ..

hj carbo la embaixo... vamos aperta um pouco mais o aerobico . ja os treinos estao cada dia mais dicifil de manter a intensidade . mas mesmo assim ainda consigo extrair o maximo ....

ontem cortei o Assualt.. e entrei com apenas cafeina como pre treino ... vamos variar um pouco ... essa semana to off de clenb ... e flanol tb nao irei mandar. nao da certo p mim. tomo ele e poucas horas depois to mal ... vai na raça essa semana .

att.

Link para o comentário

Faltando 24 dias e esta foda o dia hj .... sem força nenhuma.. sai para o aej e foi uma eternidade para conseguir volta para casa..

esta complicado dormi a meia noite e sair as 6hrs para o aej .. mas é o tempo que sobre e temos que aproveita... agora fico dia inteiro no trampo como um zumbi ..

hj carbo la embaixo... vamos aperta um pouco mais o aerobico . ja os treinos estao cada dia mais dicifil de manter a intensidade . mas mesmo assim ainda consigo extrair o maximo ....

ontem cortei o Assualt.. e entrei com apenas cafeina como pre treino ... vamos variar um pouco ... essa semana to off de clenb ... e flanol tb nao irei mandar. nao da certo p mim. tomo ele e poucas horas depois to mal ... vai na raça essa semana .

att.

haha .. pesquisou sobre o HTP .. thirosina e outros artificios? quanto a a indisposição imagino como deve ser man . .mas gogo negócio é vc n tira da cabeca q é só um processo.

Link para o comentário

haha .. pesquisou sobre o HTP .. thirosina e outros artificios? quanto a a indisposição imagino como deve ser man . .mas gogo negócio é vc n tira da cabeca q é só um processo.

Vou da uma pesquisada...

fiquei ate com medo de ser dengue porque aqui na cidade. .ta foda. .todo mundo pegando.. ja tem 3mil caso no ano e 5 mortes =[..... aqui na empresa varios afastados com suspeita.. haha tenso ...

mas to quebradao é da correria mesmo. pensando em fazer um reefed hj

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...