Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao

cardozo

Posts Recomendados

Entao man .. estou usando só 7 dias off pelo tempo mesmo que esta apertado e faço isso .. 2 dias antes de volta ja mando cetotifeno e fico com ele ate 3 dias dps que voltei com o clemb.. para mim acho que ta dando certo essa maneira. quando volto a usar sinto os mesmo efeito da 1 vez.

Show man, vou usando a mesma estratégia, pensei em abrir um relato e blablabla .. mas vou manter tudo la no meu diário mesmo blza?! vlw por acompanhar ai man . .vamo q vamo .. vou aumentando a dose .. amanha como n deu nd hj mandarei 3ML .. abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putz, essa parada das avaliações é foda, ein? Critério de mens tem que ser um só, pô! Não sei pq a Nabba inventa e depois sai totalmente do padrão. Era só n ter colado então, mas enfim, não desanima não! Continua firme!!

Abraços, to por aq

Link para o comentário

Show man, vou usando a mesma estratégia, pensei em abrir um relato e blablabla .. mas vou manter tudo la no meu diário mesmo blza?! vlw por acompanhar ai man . .vamo q vamo .. vou aumentando a dose .. amanha como n deu nd hj mandarei 3ML .. abrçs!

putz, essa parada das avaliações é foda, ein? Critério de mens tem que ser um só, pô! Não sei pq a Nabba inventa e depois sai totalmente do padrão. Era só n ter colado então, mas enfim, não desanima não! Continua firme!!

Abraços, to por aq

uma bagunça total man eles disseram que em junho vai tirar essa categoria. e bla bla . presidente ficou tirando a categoria mt anti profissional. .. mas nao vamos desanimar nao.. vamo junto la e chegar junto pra disputa o overall heim . =] .. forum vai ser representado la . rs.

no dia la se me encontra. chama p noix troca ideia e fazer uns aquecimentos juntos..

Noix man ... ontem fiz um carb up .. treino foi bem mais volumoso e a vasodilatação estava como nunca vista antes. depois posto uma fotos.. ja joguei la no insta.

conciencia ainda meio pesada do churrasco de domingo. mas só foi proteinas pra dentro. rs.

Link para o comentário

Entendi, chato essas paradas, mas tamo firme! Opa, batalhar por isso ai. Eu to indo pra realizar o sonho, dando o sangue e se voltar com o caneco, independente da cor já fico feliz dms heh

Mano, a pesagem vai ser as 9 da manhã, que hrs será que a gnt começa a subir? Só poses compulsórias sem apresentação né?

Link para o comentário

Entendi, chato essas paradas, mas tamo firme! Opa, batalhar por isso ai. Eu to indo pra realizar o sonho, dando o sangue e se voltar com o caneco, independente da cor já fico feliz dms heh

Mano, a pesagem vai ser as 9 da manhã, que hrs será que a gnt começa a subir? Só poses compulsórias sem apresentação né?

nem tava ligado que pesagem era as 9 .. to ferrado sair as 7 entao. moro no interior.

acho que começamos a subir umas 15hrs... é poses normal

Link para o comentário

Ontem , fui fazer um trampo a noite acabei perdendo o treino .. mas ja tinha feito 30 min AEJ e 40min de cardio ao meio dia .

Hoje, ja mandei 35min AEJ baixa pra media intensidade e agora ao meio dia, mandei mais 30min de simulador de caminhada em media intensidade.

Hoje vai ter treino pesado de peitoral e deltoides. aproveitando ultimo dia da semana com carbo um pouco alto ..

bora la .. que ta corrido

Link para o comentário

Galera ... atualizadas nas fotos...

Foto Domingao ... apos os 4 primeiros dias de carb down.

359xufa.jpg

Fotos de Segunda a noite , apos o Carb UP , antes do treino.

2mdpg0x.jpg
4mh4o.jpg
29572fs.jpg

Agora que reparei a diferença dessas fotos para a da pagina 1 : :ohno02:

Editado por cardozo
Link para o comentário

Galera ... atualizadas nas fotos...

Foto Domingao ... apos os 4 primeiros dias de carb down.

359xufa.jpg

Fotos de Segunda a noite , apos o Carb UP , antes do treino.

2mdpg0x.jpg
4mh4o.jpg
29572fs.jpg

Agora que reparei a diferença dessas fotos para a da pagina 1 : :ohno02:

Boa man .. deu uma diferenca ai hein . .gogo ta secando!!

Link para o comentário

Boa man .. deu uma diferenca ai hein . .gogo ta secando!!

Vlw man. Motiva a continuar na batalha.. muitos desacreditando outros criticando.

Mas as fotos nos ajuda a ver a diferença é o shape entrando em V. Tem mais algumas semanas para dar meu melhor... Tamo junto Mlk.

Agora bora bater uma refeição anabolica

Link para o comentário

Vlw man. Motiva a continuar na batalha.. muitos desacreditando outros criticando.

Mas as fotos nos ajuda a ver a diferença é o shape entrando em V. Tem mais algumas semanas para dar meu melhor... Tamo junto Mlk.

Agora bora bater uma refeição anabolica

issoae man . .gogo rlx que vai haha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...