Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Abaixa mesmo . .e se quiser/der tenta fz de 1 a 2 dias de 0 carbo .. abç mann . .gogo .. treino irado . .curti mt!!

Entao man .. o planejamento era assim 3 dias com 80g batata por refeição e 4 dias com 25g..

ai fiz assim seg, ter e quarta com 80g. para dar um treino pesado peitoral, dorsal e deltoide. agora baixo para 25 e foco mais em musculo pequeno e aerobicos.

e sim.. penso se der sab ou domingo mando carbo 0 . e segunda volto para o "alto" .

opa treino curto e irado.. como ja fiz deltoides na seg , dando foco no lateral e posterior. ontem foquei mais no frontal , anterior.

Postado

Entao man .. o planejamento era assim 3 dias com 80g batata por refeição e 4 dias com 25g..

ai fiz assim seg, ter e quarta com 80g. para dar um treino pesado peitoral, dorsal e deltoide. agora baixo para 25 e foco mais em musculo pequeno e aerobicos.

e sim.. penso se der sab ou domingo mando carbo 0 . e segunda volto para o "alto" .

opa treino curto e irado.. como ja fiz deltoides na seg , dando foco no lateral e posterior. ontem foquei mais no frontal , anterior.

Bele man . .vai q vai . .gostei do treino msm abs!!

Postado

gogo manoo, a cintura ta bem fina so falta essa pele da uma afinada

é man .. cintura ta fina demais.. pele ja afinou mt em comparação o que era... haha era retido demais.

SABE meu maior TRAUMA... eu mesmo antes de treinar que era magrelo . NUNCA vi meu ABS .. e como ja relatei aqui treinei 3 anos e nunca fiz abs ... e comecei agora 2 meses.. entao medo de nao sair porra nenhuma de ABS .. cintura ta fina p carai, pele ja afinou bem,,, falta só 37 dias e NADA DE abnomen aparecer.

pessoal da academia. nao acredita que ira aparece e que vou conseguir subir seco.. mas to focado e farei de tudo paara subir no meu melhor possivel... ESPERO com esses 4 dias de carbo baixo e talvez 0 no domingo. QUERO ACORDA SEGUNDA E VER ALGO DE ABS . KKKK

Postado

opa mano aumenta a dose da trembo como estava pensando , eu smp fui gordinho fiz um cutting de ox e vi meu abdomen nao quela coisa mosntra mas deu as cara e eu nao estava tao focado como vc ne cardio e dieta gogo mano

Eu vi seu relato, foi mt bom.

Aumenta a trembo, foco na dieta, treina pesado, aerobios, deficit calorico e sem retencao zero carbo n tem erro man vai q vai.

Postado (editado)

opa mano aumenta a dose da trembo como estava pensando , eu smp fui gordinho fiz um cutting de ox e vi meu abdomen nao quela coisa mosntra mas deu as cara e eu nao estava tao focado como vc ne cardio e dieta gogo mano

Opa .. ja fiz pedido de mais uma trembo .. e vou intensificar ao maximo a @#@#$% do aerobico .. haha ..

Eu vi seu relato, foi mt bom.

Aumenta a trembo, foco na dieta, treina pesado, aerobios, deficit calorico e sem retencao zero carbo n tem erro man vai q vai.

minha dieta hj ta com uns 800kcal de deficit e dias com 1100.. vou tentar zerar o carbo sempre nos FDS. para mim acho mais de boa.. rs

faço medio carbo seg a quarta, baixo quinta e sexta e zero FDS =}} ... go go ... vamo correr atraz do tempo. que ainda trarei o troufeu ..

Editado por cardozo
Postado

Opa .. ja fiz pedido de mais uma trembo .. e vou intensificar ao maximo a @#@#$% do aerobico .. haha ..

minha dieta hj ta com uns 800kcal de deficit e dias com 1100.. vou tentar zerar o carbo sempre nos FDS. para mim acho mais de boa.. rs

faço medio carbo seg a quarta, baixo quinta e sexta e zero FDS =}} ... go go ... vamo correr atraz do tempo. que ainda trarei o troufeu ..

Caramba man .. pouquissimas calorias .. chega a ser inviavel ver q vc n ta perdendo mta MM por isso ne ..

Postado

Caramba man .. pouquissimas calorias .. chega a ser inviavel ver q vc n ta perdendo mta MM por isso ne ..

Man.. 800kcal de deficit .. rs... minha TMB é +/- 3000kcal .. e to mandando 2100 ,2200kcal.. em dias de carbo medio .. rss

Postado

Relato de Ontem...

AEJ na chuva . 33 min .

Treino a noite : apenas bicepes e antebraço e mais 20min de aerobico na Escada e 15 min Esteira.

Dieta, foi primeiro dia com 25g de batata por refeição. senti uma fraqueza maior. mas nada que atrapalhasse o treino.

Estou usando meia dose de assault como pre treino.. acham que devo corta pelo carboitrado dele ?

Aquele oleo PAM . vou tirar ele tb apartir de hj , usava mt para fazer os ovos mexidos.,, e tem gord tb.. vou tirar. o que acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...