Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É man, vamo que vamo, tem muito a secar, mas confia no teu treino .. experimenta fazer uma semana bem metabolico .. altas reps mesmo . .20+

é, se for levar em conta, as chances de vcs catabolizarem n é tao grande, mas 1dia na semana n digo nem lixo . .mas carb up é um up na mente tb ne negada!

Poh man ... o que acha da evolução do shape pela foto de sexta feira ? .

acha legal tb eu fazer tipo 2 refeição car up em um dia nessa semana ... tipo jogar uma coisa diferente . ... vou pergunta ao meu treinador tb...

vlw por acompanhar ai e da aquele incentivo . !!

Publicidade

Postado

acha legal tb eu fazer tipo 2 refeição car up em um dia nessa semana ... tipo jogar uma coisa diferente . ... vou pergunta ao meu treinador tb...

Ah .. de vdd evoluir evoluiu sim .. mas pra champz acho q falta dar mais uma secada msm . .mas sem desmotivar .. bora la rapaz .. go hard or go home . .haha

quanto a refeicao . .é o carb up é bom regulador hormonal e resíntese de glicogenio . .até mesmo o PUMP ne . .gogo

Postado

É man, vamo que vamo, tem muito a secar, mas confia no teu treino .. experimenta fazer uma semana bem metabolico .. altas reps mesmo . .20+

é, se for levar em conta, as chances de vcs catabolizarem n é tao grande, mas 1dia na semana n digo nem lixo . .mas carb up é um up na mente tb ne negada!

concerteza man , o melhor de tudo é o psicologico , vcê fica renovado !

já ta dando as caras o obliquio man , agora é cada dia mais queima a graxa , só não desisti , tb to querendo larga mão de tudo mais gogo !

Postado

concerteza man , o melhor de tudo é o psicologico , vcê fica renovado !

já ta dando as caras o obliquio man , agora é cada dia mais queima a graxa , só não desisti , tb to querendo larga mão de tudo mais gogo !

Opa man ... ta osso faltando poucos dias e nada de o ABS da as caras. kkkk preciso melhora meus aerobicos....

sobre o meu protocolo to querendo aumentar a trembo para 100mg TDS .

Postado

Estamos ai na reta final , faltando 38 dias... pretendo subir a dose da Trembo para 100mg DSDN .. estou com 50 DSDN. aumentar os aerobicos , principalmente tentar mandar AEJ todos os dias. e treino focado no ombro e Abdomen.

abcs eh noix galera..

Postado

Opa man ... ta osso faltando poucos dias e nada de o ABS da as caras. kkkk preciso melhora meus aerobicos....

sobre o meu protocolo to querendo aumentar a trembo para 100mg TDS .

e man eu to com 100 mg dsdn , to pensando em fixa seg qrta sexta dom , se não pensa nisso ? mais em relação em aumentar , eu aumentaria sim !

Postado

Relato 37 para o CAMP .

Treino de ontem :

Peitoral (Supino reto , Inclinado com Halteres, Crucifixo biset maquina reta)

Deltoide (Elevação Frontal com Halteres , Elevação lateral polia + desenvolvimento smit)

Abdomen ( nao sei o nome.. kkk pendurado na barra fixa de ponta cabeça + elevação de perna) .

De manha foi 25 min de AEJ e ao meio dia 35 min de aerobico.

Dieta de ontem foi 80g de batata / 180 frango por refeição . bcaa em todas refeições.

T3 25mg

T4 200mcg

ViT C 2G

cafeina 450mg.

Clenb 5ml cedo e 5 mil pre treino.

Hoje até domingo é apenas 25g de batata por refeição.. ANSIOSO para ver o resultado desses 4 dias com carbo bem baixo . segunda feira espero acorda bem mais seco.

Postado

Relato 37 para o CAMP .

Treino de ontem :

Peitoral (Supino reto , Inclinado com Halteres, Crucifixo biset maquina reta)

Deltoide (Elevação Frontal com Halteres , Elevação lateral polia + desenvolvimento smit)

Abdomen ( nao sei o nome.. kkk pendurado na barra fixa de ponta cabeça + elevação de perna) .

De manha foi 25 min de AEJ e ao meio dia 35 min de aerobico.

Dieta de ontem foi 80g de batata / 180 frango por refeição . bcaa em todas refeições.

T3 25mg

T4 200mcg

ViT C 2G

cafeina 450mg.

Clenb 5ml cedo e 5 mil pre treino.

Hoje até domingo é apenas 25g de batata por refeição.. ANSIOSO para ver o resultado desses 4 dias com carbo bem baixo . segunda feira espero acorda bem mais seco.

Abaixa mesmo . .e se quiser/der tenta fz de 1 a 2 dias de 0 carbo .. abç mann . .gogo .. treino irado . .curti mt!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...