cardozo Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:02 Autor Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:02 É man, vamo que vamo, tem muito a secar, mas confia no teu treino .. experimenta fazer uma semana bem metabolico .. altas reps mesmo . .20+ é, se for levar em conta, as chances de vcs catabolizarem n é tao grande, mas 1dia na semana n digo nem lixo . .mas carb up é um up na mente tb ne negada! Poh man ... o que acha da evolução do shape pela foto de sexta feira ? . acha legal tb eu fazer tipo 2 refeição car up em um dia nessa semana ... tipo jogar uma coisa diferente . ... vou pergunta ao meu treinador tb... vlw por acompanhar ai e da aquele incentivo . !!
Feliphe Santos Baranowski Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:07 Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:07 Poh man ... o que acha da evolução do shape pela foto de sexta feira ? . acha legal tb eu fazer tipo 2 refeição car up em um dia nessa semana ... tipo jogar uma coisa diferente . ... vou pergunta ao meu treinador tb... vlw por acompanhar ai e da aquele incentivo . !! Ah .. de vdd evoluir evoluiu sim .. mas pra champz acho q falta dar mais uma secada msm . .mas sem desmotivar .. bora la rapaz .. go hard or go home . .haha quanto a refeicao . .é o carb up é bom regulador hormonal e resíntese de glicogenio . .até mesmo o PUMP ne . .gogo
cardozo Postado Fevereiro 3, 2015 às 15:54 Autor Postado Fevereiro 3, 2015 às 15:54 missao do horario do almoço comprida !! 25 min de peladar no simulador de squi na praça publica embaixo de sol de 32ºg ... foco !!!
Lucas Baptista Postado Fevereiro 3, 2015 às 22:37 Postado Fevereiro 3, 2015 às 22:37 É man, vamo que vamo, tem muito a secar, mas confia no teu treino .. experimenta fazer uma semana bem metabolico .. altas reps mesmo . .20+ é, se for levar em conta, as chances de vcs catabolizarem n é tao grande, mas 1dia na semana n digo nem lixo . .mas carb up é um up na mente tb ne negada! concerteza man , o melhor de tudo é o psicologico , vcê fica renovado ! Poh man ... o que acha da evolução do shape pela foto de sexta feira ? . acha legal tb eu fazer tipo 2 refeição car up em um dia nessa semana ... tipo jogar uma coisa diferente . ... vou pergunta ao meu treinador tb... vlw por acompanhar ai e da aquele incentivo . !! já ta dando as caras o obliquio man , agora é cada dia mais queima a graxa , só não desisti , tb to querendo larga mão de tudo mais gogo !
cardozo Postado Fevereiro 4, 2015 às 10:45 Autor Postado Fevereiro 4, 2015 às 10:45 concerteza man , o melhor de tudo é o psicologico , vcê fica renovado ! já ta dando as caras o obliquio man , agora é cada dia mais queima a graxa , só não desisti , tb to querendo larga mão de tudo mais gogo ! Opa man ... ta osso faltando poucos dias e nada de o ABS da as caras. kkkk preciso melhora meus aerobicos.... sobre o meu protocolo to querendo aumentar a trembo para 100mg TDS .
Feliphe Santos Baranowski Postado Fevereiro 4, 2015 às 11:33 Postado Fevereiro 4, 2015 às 11:33 Opa man ... ta osso faltando poucos dias e nada de o ABS da as caras. kkkk preciso melhora meus aerobicos.... sobre o meu protocolo to querendo aumentar a trembo para 100mg TDS . Se quiser secar vai ter q apostar melhor nas variaveis mesmo .. gogo galera!
cardozo Postado Fevereiro 4, 2015 às 17:54 Autor Postado Fevereiro 4, 2015 às 17:54 Estamos ai na reta final , faltando 38 dias... pretendo subir a dose da Trembo para 100mg DSDN .. estou com 50 DSDN. aumentar os aerobicos , principalmente tentar mandar AEJ todos os dias. e treino focado no ombro e Abdomen. abcs eh noix galera..
Lucas Baptista Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:47 Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:47 Opa man ... ta osso faltando poucos dias e nada de o ABS da as caras. kkkk preciso melhora meus aerobicos.... sobre o meu protocolo to querendo aumentar a trembo para 100mg TDS . e man eu to com 100 mg dsdn , to pensando em fixa seg qrta sexta dom , se não pensa nisso ? mais em relação em aumentar , eu aumentaria sim !
cardozo Postado Fevereiro 5, 2015 às 11:30 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 11:30 Relato 37 para o CAMP . Treino de ontem : Peitoral (Supino reto , Inclinado com Halteres, Crucifixo biset maquina reta) Deltoide (Elevação Frontal com Halteres , Elevação lateral polia + desenvolvimento smit) Abdomen ( nao sei o nome.. kkk pendurado na barra fixa de ponta cabeça + elevação de perna) . De manha foi 25 min de AEJ e ao meio dia 35 min de aerobico. Dieta de ontem foi 80g de batata / 180 frango por refeição . bcaa em todas refeições. T3 25mg T4 200mcg ViT C 2G cafeina 450mg. Clenb 5ml cedo e 5 mil pre treino. Hoje até domingo é apenas 25g de batata por refeição.. ANSIOSO para ver o resultado desses 4 dias com carbo bem baixo . segunda feira espero acorda bem mais seco.
Feliphe Santos Baranowski Postado Fevereiro 5, 2015 às 11:37 Postado Fevereiro 5, 2015 às 11:37 Relato 37 para o CAMP . Treino de ontem : Peitoral (Supino reto , Inclinado com Halteres, Crucifixo biset maquina reta) Deltoide (Elevação Frontal com Halteres , Elevação lateral polia + desenvolvimento smit) Abdomen ( nao sei o nome.. kkk pendurado na barra fixa de ponta cabeça + elevação de perna) . De manha foi 25 min de AEJ e ao meio dia 35 min de aerobico. Dieta de ontem foi 80g de batata / 180 frango por refeição . bcaa em todas refeições. T3 25mg T4 200mcg ViT C 2G cafeina 450mg. Clenb 5ml cedo e 5 mil pre treino. Hoje até domingo é apenas 25g de batata por refeição.. ANSIOSO para ver o resultado desses 4 dias com carbo bem baixo . segunda feira espero acorda bem mais seco. Abaixa mesmo . .e se quiser/der tenta fz de 1 a 2 dias de 0 carbo .. abç mann . .gogo .. treino irado . .curti mt!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora