Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

as proteínas realmente da pra baixar sim, principalmente on fire

mas cara, n sei qual é essa estratégia do carbo, eu já to passando uma fome laza. To comendo 250g de batata doce diariamente só, aveia e banana. De resto é 0 carbo, não ta batendo nem 100g

Publicidade

Postado

as proteínas realmente da pra baixar sim, principalmente on fire

mas cara, n sei qual é essa estratégia do carbo, eu já to passando uma fome laza. To comendo 250g de batata doce diariamente só, aveia e banana. De resto é 0 carbo, não ta batendo nem 100g

to na preparação tb e meu peso invez de abaixar ta subindo , ciclando os carbo entre 150 / 70 / 50 , vou entrar com 1 dia do lixo p/ ver se consegue quebrar essa estagnada !

Blza, manos. Eh meu carbo tb não ta batendo 100g por dia. E quase sempre eh só da batata doce ou aveia.

Proteína , baixei ontem é Hj para 3g /Kl.

Vamos ver como o shape responde.

Ontem comecei com 2MG de cetotifeno e amanhã já volto com o clenbuterol.

5ml cedo / 5ml tarde. Bora la dar o melhor que agora falta 41 dias só.

Hj dia foi de boa só dormindo. Por ter dormido tarde ontem vendo a volta do spider. RS. Hj deixei carbo nos 30g no dia inteiro. E agr a noite mandei um treino de abs na Praça. 4 series de elevação de perns na Barra fixa.

Postado

bora galera ..

to na preparação tb e meu peso invez de abaixar ta subindo , ciclando os carbo entre 150 / 70 / 50 , vou entrar com 1 dia do lixo p/ ver se consegue quebrar essa estagnada !

tenta deixar 0 carbo mais dias e fazer refeeds mais agressivos 1x na semana .. claro vc tem que trilhar por onde vc ve resultados né .. espelho é o negócio . .gogo

Postado

Bora lá ... hoje de volta a tremedeira... tenho 40 dias para o camp.. foco total na reta final ..

mandei hj 5ml clemb cedo ,

2 dias tomando cetitofeno .. 2mg na hr de dormi .. eh fica uma delicia o sono .

o que esta foda é o humor, a paciencia e o relacionamento com a patroa. só treta. nao aguento ouvi nada que ja brigo. kkk

Postado

Bora lá ... hoje de volta a tremedeira... tenho 40 dias para o camp.. foco total na reta final ..

o que esta foda é o humor, a paciencia e o relacionamento com a patroa. só treta. nao aguento ouvi nada que ja brigo. kkk

haha concentra .. rlx a mente que logo mais vc ta la!! faz parte do processo, gogo!!

Postado

bora galera ..

tenta deixar 0 carbo mais dias e fazer refeeds mais agressivos 1x na semana .. claro vc tem que trilhar por onde vc ve resultados né .. espelho é o negócio . .gogo

podcre man , essa semana vou entrar cm aero 4 dias na sem , foda de lixo é a retenção e o shape que zoa bem ne ;ss

Normal isso man , aqui em casa com a minha mãe as vezes bate um mau humor inexplicavel , e como minha mãe sabe de tudo ai ta feita a merda e ela quer jogar tudo no lixo ;s

Postado (editado)

podcre man , essa semana vou entrar cm aero 4 dias na sem , foda de lixo é a retenção e o shape que zoa bem ne ;ss

Normal isso man , aqui em casa com a minha mãe as vezes bate um mau humor inexplicavel , e como minha mãe sabe de tudo ai ta feita a merda e ela quer jogar tudo no lixo ;s

haha igualzinha minha muie.. joga culpa nos meus veneninhos e quer joga fora e quer q como lanche p acalmar. kkk

FOTOS 31/01

34t5v2d.jpg

125p5d4.jpg

upando a fotos galera.. amanha no trampo, com mais calma relato tudo.. foto é de sexta feira dia 30-01

Editado por cardozo
Postado (editado)

Relato .. faltando 39 dias.

Essa semana começei com a nova dieta ... carbo medio 3 dias e baixo 4 dias. e as proteinas baixei para 2,6 a 3g /kl... estava muito alto a 4g/kl.

preciso melhorar e intensificar meus aerobicos... semana passada vacilei e nao mandei muito intenso e foi coisas de 10 a 20 min apenas... preciso melhorar isso . pois tem muito a secar ainda.

Editado por cardozo
Postado

Relato .. faltando 39 dias.

Essa semana começei com a nova dieta ... carbo medio 3 dias e baixo 4 dias. e as proteinas baixei para 2,6 a 3g /kl... estava muito alto a 4g/kl.

preciso melhorar e intensificar meus aerobicos... semana passada vacilei e nao mandei muito intenso e foi coisas de 10 a 20 min apenas... preciso melhorar isso . pois tem muito a secar ainda.

É man, vamo que vamo, tem muito a secar, mas confia no teu treino .. experimenta fazer uma semana bem metabolico .. altas reps mesmo . .20+

é, se for levar em conta, as chances de vcs catabolizarem n é tao grande, mas 1dia na semana n digo nem lixo . .mas carb up é um up na mente tb ne negada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...