Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao

cardozo

Posts Recomendados

to acompanhando man , se tem ideia +- do nivel da cat junior ? pretendo subir e to na preparação tb , abraço

Opa, bem vindo

Relado de Terça e Quarta feria .

Terça Feira :

Dieta foi com 150g de batata doce por refeição e 180g frango . só a primeira e ultima que foi com ovos 7clara em cada.

(estou usando mais a batata do que outro carbo , me senti muito melhor com ela.) acordo bem mais leve.

Treino : Dorsal e Bicipes e Hiit 10 min . cargas abaixou coisa de 20% mas mantendo repetição em 10 , 12x

Shots : 100ml prop + 100mg trembo + 100mg stano ... prop e trembo no deltoide esquerdo e stano no posterio de ombro direito.

Quarta Feira :

Dieta foi com 50g de batata doce e 200g de frango por refeição . e claras na primeira e ultima.

Treino : Deltoides lateral e anterior , tricepes e finalizando com aquela pantu .. 10x10 com peso e no descanso 10x de elevação de pé .

Começei com o T3 25mg junto com T4 200mg . e mantendo 5000 ui Vit D e 2g Vit C .

Hoje : Quinta feira .

Finalmente consegue ontem dormi antes da meia noite e hoje acordei as 06:00hrs tomei 300mg cafeina , 200mg T4 e 25mg T3 e aguardei 30 min e fiz um AEJ ,

fiz 2,5kl 20min em passada longa. chegando mandei banho e vim para trampo e mandei a 1 refeição 40 min apos o AEJ .. mandei 350ml de clara de ovo pasteurizada e 20g de aveia.

e tamo ai na luta !! .

Boa man, continua com os relatos .. se quiser postar fotos da evolução .. se o seu foco for ganhar ou subir legal .. a opiniao de outras pessoas vao te ajudar .. como na pose .. e noq ta faltando, etc.. boa sorte people!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, bem vindo

Boa man, continua com os relatos .. se quiser postar fotos da evolução .. se o seu foco for ganhar ou subir legal .. a opiniao de outras pessoas vao te ajudar .. como na pose .. e noq ta faltando, etc.. boa sorte people!

Opa man .. bleza.. proximo treino de poses. vou tentar fazer algum video ou fotos.

sei que esta se aproximando e tenho mt coisa a arrumar ainda, hj irei conversar com meu treinador para ver o que pode ser feito.

Link para o comentário

Opa man .. bleza.. proximo treino de poses. vou tentar fazer algum video ou fotos.

sei que esta se aproximando e tenho mt coisa a arrumar ainda, hj irei conversar com meu treinador para ver o que pode ser feito.

Ctza man, tamo na espreita acompanhando aqui . .boa sorte ,vai que vai!

Link para o comentário

Mais um Aerobico na hora do almoço do trampo , concluido .

25 min de simulador de esqui de praça publica . rs ... e 10min de abnominais lateral .

Hoje a dieta . ta mais facil de mandar... a proteina é hamburger de patinho moido. 90g cada hambuger . mandando 2 em cada refeição . durante o trampo.

e a noite sera ovos mexidos com toque de Dash que fica top.

Bora la no foco !!

Ontem teve Shot de 50mg de trembolona + 50mg de Propinato e hoje irei mandar 100mg de stano.

att

Link para o comentário

Mais um Aerobico na hora do almoço do trampo , concluido .

25 min de simulador de esqui de praça publica . rs ... e 10min de abnominais lateral .

Hoje a dieta . ta mais facil de mandar... a proteina é hamburger de patinho moido. 90g cada hambuger . mandando 2 em cada refeição . durante o trampo.

e a noite sera ovos mexidos com toque de Dash que fica top.

Bora la no foco !!

Ontem teve Shot de 50mg de trembolona + 50mg de Propinato e hoje irei mandar 100mg de stano.

att

Vc aposta na mudança das séries de abdominais ou vc gosta de resistencia msm?

Link para o comentário

Vc aposta na mudança das séries de abdominais ou vc gosta de resistencia msm?

Entao man .. fiquei 3 anos treinando e ser fazer treino para ABS .. e quando fiz meu 1 cutting vi o quando errei , pois sequei e nao apareceu hipertrofia no abdomen.

entao começei a treinar abs com peso faz 4 meses .... entao venho assim 2x na semana treino com carga ..

mas creio que ainda nao tenho o hipertrofiado ...

hoje eu mandadei assim de resitencia . foi mais como um complemento do aerobico e tambem para me ajudar na resistencia nas poses laterais.. gostei de fazer assim. vou incluir pelo menos 2x na semana, ja que estou indo nessa praça proxima do trampo. creio que só vai me ajudar .

Link para o comentário

Entao man .. fiquei 3 anos treinando e ser fazer treino para ABS .. e quando fiz meu 1 cutting vi o quando errei , pois sequei e nao apareceu hipertrofia no abdomen.

entao começei a treinar abs com peso faz 4 meses .... entao venho assim 2x na semana treino com carga ..

mas creio que ainda nao tenho o hipertrofiado ...

hoje eu mandadei assim de resitencia . foi mais como um complemento do aerobico e tambem para me ajudar na resistencia nas poses laterais.. gostei de fazer assim. vou incluir pelo menos 2x na semana, ja que estou indo nessa praça proxima do trampo. creio que só vai me ajudar .

Legal, isso é bom pra galera nao achar que é só fazer Agachamento que o abdomen ja ta irado .. googo man !!

Link para o comentário

Legal, isso é bom pra galera nao achar que é só fazer Agachamento que o abdomen ja ta irado .. googo man !!

é mano.. eu ia naquela que os basico ja trabalha abs... realmente um tricipes pulley , remada unilateral, agachamento, terra. trabalha sim o ABS .

mas nao na Forma de hipertrofia.. para hipertrofia temos msm que é trabalha ele igual outros musculos, com carga e ate a falha ou proximo..

esse foi meu erro e ainda estou apenas começando a treinar assim.. meus gomos é fininhos bem pouco hipertrofiados. =[... mas dps do proximo off eu vo resolve essa parada

Link para o comentário

Galera, preciso da ajuda de vocês.

Com a dieta atual de 2 dias com 150g batata por refeição e 180g frango ou patinho ou 7 claras. E 2 dias 50g batata por refeição e proteínas msm quantia.

ta dando mais ou menos a macro abaixo.

1g/Kl de fat

0,8g/Kl de carb, em dia de 50g e

2,4g/Kl de carb, em dia de 150g

4g /Kl de proteína , Tds.

Kcal em dia de 50g da média 2000kcal

Kcal em dia de 150g da média 2400kcal

Estou achando que esta mto alto as proteínas e consequente as kcal diária.

segunda começo com 25gbatata por refeição 4 dias e 3 dias com 100g.

mas mesmo assim acho que deveria baixar a proteína para 3g/Kl ?.

o que acham ?... essa semana sequei pouco pelas fotos. Amanhã posto elas. E balança tb não mexeu.

ajuda aeee, o que pessoal acha ?...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...