Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O ABS apareceu man , o volume tu tava um pouco atrás , mas o nivel dos caras tava bem top tbm , mano agora q tu ta seco faz um off/blast nervoso man , c Diana deca trembo as porra Td , corrige o ABS , e sobe ano que vem denovo que vc ganha , estando seco tu vai responder MT melhor aos AES , e mano foco nas poses no prox camp

Postado

caramba cardozo , nivel muito alto da categoria velho , o volume deixou a desejar porem voce secou bem , mas serviu de experiencia

Opa man ... foi a categoria mais equilibrada,.. as outras alturas estavam bem abaixo. depois posto foto . para verem .

dai todos ja tinha experiencia de palco . mas foi sim uma otima experiencia para mim . mas creio que subi bem mais na fibra que todos. seco .

pequei nas poses e na falta de hipertrofia do abs.. que irei corrigir e voltar melhor .

O ABS apareceu man , o volume tu tava um pouco atrás , mas o nivel dos caras tava bem top tbm , mano agora q tu ta seco faz um off/blast nervoso man , c Diana deca trembo as porra Td , corrige o ABS , e sobe ano que vem denovo que vc ganha , estando seco tu vai responder MT melhor aos AES , e mano foco nas poses no prox camp

agora to em off total essa semana , dieta e treino .. vou descansar e curtir a familia , mulher... e dps vo manda um off/blast e corrigir as falhas.. e devo volta esse ano ainda .. creio que cheguei mais fibrado e com densidade muscular . mas com menos volume e menos abs e poses . mas irei corrigir.

mais algumas , fotos. e é isso ai galera.. bora descansar uns dias e depois repensar nos erros e corrigi-los . quem quiser seguir no instagram , passe la .

abcs . e fim do topico.

2z4gw94.jpg
rh4ojq.jpg
2qb5av6.jpg
Postado

Opa man ... foi a categoria mais equilibrada,.. as outras alturas estavam bem abaixo. depois posto foto . para verem .

dai todos ja tinha experiencia de palco . mas foi sim uma otima experiencia para mim . mas creio que subi bem mais na fibra que todos. seco .

pequei nas poses e na falta de hipertrofia do abs.. que irei corrigir e voltar melhor .

Ai eu discordo ein, man? Todas as categorias estavam ótimas, pra NABBA eu fiquei surprendido com o nível da competição.

Postado

Ai eu discordo ein, man? Todas as categorias estavam ótimas, pra NABBA eu fiquei surprendido com o nível da competição.

sim . nivel estava otimo !! supreendeu . comparando os 2 primeiro do ano , jandira e mairinque... realmente tds cat estava bem . mas overal saiu dessa tb. estava zica todos muito bem ... bora la manda off nervoso e corrigir as falhas .

Postado

parabéns mano shape ficou foda , mais faltou muito volume , faz um off nervoso agora manda umas droga de ganho de peso e bora crescer

Vlw man .. fiz o possivel para chegar competitivo .. e na fibra !!! ,,,

agora vou mandar um Cruise de algumas semanas , para da uma aliviada nos meus receptores e depois entro com um off nervoso . assim competivação só final do ano . abcs.

Postado

Cardozo eu achei as dosagens que voce tava usando muito baixas

Man, se você tivesse visto o tamanho do coach desse cara, cê n ia descordar AUHHUAHUHAH

Cardozo mudou DEMAIS, vi o cara pessoalmente e o shape mudou 100%!

Fora que o coach dele é um monstro, namoral, nunca tinha visto um cara tão grande pessoalmente

Postado

Cardozo eu achei as dosagens que voce tava usando muito baixas

Sim man . realmente poderia ter usado mais.. mas era o que estava dentro do meu bolso.. só poderia gastar isso mesmo .. e foi que foi. feliz demais pelos resultados e

quem viu . viu que fibrou mesmo !! ; vlw abcs.. na proxima vamos investir melhor... baguioo é fo@#D

Man, se você tivesse visto o tamanho do coach desse cara, cê n ia descordar AUHHUAHUHAH

Cardozo mudou DEMAIS, vi o cara pessoalmente e o shape mudou 100%!

Fora que o coach dele é um monstro, namoral, nunca tinha visto um cara tão grande pessoalmente

hehe .. realmente o Fabiano é gigante demais man .. mas em mais gigante ainda como pessoa e hulmidade. cara é mt gente boa .. me ajudo no que pode. tudo na amizade mesmo e na parceria.. agora vou ajuda-lo no que for possivel para o prox camp dele. e eu vo fica em cruise e depois um off e talvez subo denovo só em dezembro. abcs man .. noix..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...