Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tô me preparando para meu segundo ciclo e, como de costume, gostaria da opinião de vocês

- Idade 21
- Altura 1,74
- Peso 80
- Medidas(braço,peito etc) 39 biceps, 60 pernas
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Bulking
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Nesse protocolo estou considerando uma TPC após 30 dias da Cipio. Vou usar esse período para o hCG e Letrozol. Claro que poderá ser mudado conforme exames.

DROGAS

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 1-4 40mg/tsd
INTRA
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-12 250ui ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 1-8 0,625 mg ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 9-10 0,625 mg ds3dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 10-11 0,625 mg ds4dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 11-12 0,625 mg ds5dn
TPC
Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio.

Tenho algumas dúvidas:

1. hCG inicia-se após o primeiro shot da testo ou posso iniciar na 3ª semana ?

2. hCG vou diluir com água de injeção, separar as dosagens em várias seringas de insulina e congelar. Considerando que ficarão congeladas, teria algum risco de infecção ? Nesse tópico algumas pessoas disseram que pode numa boa.

3. Posso aplicar a Deca e Cipionato na mesma seringa ? 2ml Deposteron (oleoso) e 0,66ml Deca (não sei se é oleoso).

4. Alguma dica para medir a dosagem da Deca ? Ela possui em cada 1 ml 300mg, porém vou aplicar apenas 200mg.

5. Levo o hCG até um dia antes do Tamox (tpc) ou paro 1 semana antes ?

Abraços!

Editado por jose.junior
Postado

Tenho algumas dúvidas:

1. hCG inicia-se após o primeiro shot da testo ou posso iniciar na 3ª semana ?

2. hCG vou diluir com água de injeção, separar as dosagens em várias seringas de insulina e congelar. Considerando que ficarão congeladas, teria algum risco de infecção ? Nesse tópico algumas pessoas disseram que pode numa boa.

3. Posso aplicar a Deca e Cipionato na mesma seringa ? 2ml Deposteron (oleoso) e 0,66ml Deca (não sei se é oleoso).

4. Alguma dica para medir a dosagem da Deca ? Ela possui em cada 1 ml 300mg, porém vou aplicar apenas 200mg.

5. Levo o hCG até um dia antes do Tamox (tpc) ou paro 1 semana antes ?

1 - O quanto antes iniciar, melhor. Mas na terceira semana é tranquilo;

2 - Se higienizar devidamente na hora de fazer a separação antes de congelar, risco nenhum;

3 - Pode, ambos serão oleosos;

4 - Qual a dúvida do cálculo? 300 / 100 * 200 = 0,66ml;

5 - Leva até a semana que antecede a TPC. Não tem problema se cair um shot no mesmo dia ou até mesmo já depois de ter iniciado o Tamox.

Postado

1 - O quanto antes iniciar, melhor. Mas na terceira semana é tranquilo;

1.R: Ok.

2 - Se higienizar devidamente na hora de fazer a separação antes de congelar, risco nenhum;

2.R: Ok. Lembrando que não vou usar o Álcool Benzílico, será apenas a Água para Injeção que é mais fácil de encontrar.

3 - Pode, ambos serão oleosos;

3.R: Ok.

4 - Qual a dúvida do cálculo? 300 / 100 * 200 = 0,66ml;

4.R: A dúvida surgiu pois será meio difícil encontrar exatos 0,66ml em uma Seringa de 5ml. Vou ver se compro Seringas de 3ml.

5 - Leva até a semana que antecede a TPC. Não tem problema se cair um shot no mesmo dia ou até mesmo já depois de ter iniciado o Tamox.

5.R: Ah perfeito, pensei que era obrigatório interromper antes da TPC.

Obrigado MBD !!!!

Postado

Curiosidade

Ta bom o ciclo, vou fazer um ciclo parecido só que com enantato

Da pra aumentar a dose de deca, é suave

Eu ia comprar Enantato, mas consegui Deposteron (cipionato) na farmácia.

Dá pra levar até umas 600mg/week, né ?! Mas preferi manter 400mg e gastar apenas 1 "bujão". Se a coisa estiver boa, compro outro e estendo o ciclo para 12 semanas.

Valeu!!

Postado

Eu ia comprar Enantato, mas consegui Deposteron (cipionato) na farmácia.

Dá pra levar até umas 600mg/week, né ?! Mas preferi manter 400mg e gastar apenas 1 "bujão". Se a coisa estiver boa, compro outro e estendo o ciclo para 12 semanas.

Valeu!!

sim da pra levar até mais, deca é uma delicia (mesmo eu não tendo usado ainda, tenho um forte tesão por ela (acho que é um fetish))

Postado

sim da pra levar até mais, deca é uma delicia (mesmo eu não tendo usado ainda, tenho um forte tesão por ela (acho que é um fetish))

PQP CARA, já imaginei você esfregando o bujão de deca pelo corpo HAHAHAHHAHAHA

Postado

Ciclo bom.

Já tem experiência com letrozol?

Pergunto porque é comum ler relatos de gente se dando mal com ele.

No geral a galera prefere anastrozol, embora eu mesmo só segure aromatização com o letro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...