Marcelo Gomes 0 Postado Janeiro 13, 2015 às 10:49 Postado Janeiro 13, 2015 às 10:49 Bom dia, galera comprei 12 duraland todas na caixa certinha original, minha duvida é, 8 duraland veio escrito na ampola 'sais' o resto ta 'sales', tirei foto das que estão escrito sais e enviei para o site da lander por que pelo que andei pesquisando pessoal fala que se estiver escrito ''sais'' é falsa, pessoal da lander falarão que é original sim apenas foi impresso em pais diferente explicarão monte de coisa bla bla bla bla... mas mesmo assim to com receio, ja estou ciclando a 3 semanas dianabol + decaland + duraland, pra tirar essa pulga atras da orelha queria saber como diferenciar o efeito da dura pros demais EAS que estou usando, tanto efeitos benéficos quanto efeitos colaterais só pra saber mesmo se ela esta me agindo como deveria.
Dechristianize 75 Postado Janeiro 13, 2015 às 11:43 Postado Janeiro 13, 2015 às 11:43 O fabricante lhe diz em contato direto que é original e você ainda opta pela orientação de anônimos em fóruns?
Marcelo Gomes 0 Postado Janeiro 13, 2015 às 11:51 Autor Postado Janeiro 13, 2015 às 11:51 Uma coisa que esqueci de citar, algumas ampolas que usei veio menos que 1ml, veio com 0,7 0,8ml
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora