Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá participo de campeonatos de levantamento terra atualmente estou no meu cutting, perdi por enquanto 10 kgs e preciso perder mais 4 pro campeonato, que por incrível que pareça continuo ganhando bastante força,porém no meu Bulking estou pensando em fazer um ciclo 20 MG de dianabol para tentar bater o recorde mundial da minha categoria, e estou na dúvida, pois seria meu primeiro ciclo e muitos na busca falam que não seria necessário jogar uma testo e outros falam que sim, porém são casos diferentes do meu. Lembrando que pretendo fazer uma baixa dosagem de Diana. Agradeço desde já. Medidas: braço 48 coxa 68 panturra 40

Editado por Fisicolifter

Publicidade

Postado

tem um tópico do leandro twin aqui no fórum que ele dá exemplos de ciclos "leves" e "fortes", lá ele da um exemplo (se não me engano) de low doses de diana sem testo, mas isso com ganhos bem modestos (e colaterais leves também), só procurar aqui no fórum que vc acha.

não gosto nada sem testo, mas não descarto nada, de repente...

Postado

Olá participo de campeonatos de levantamento terra atualmente estou no meu cutting, perdi por enquanto 10 kgs e preciso perder mais 4 pro campeonato, que por incrível que pareça continuo ganhando bastante força,porém no meu Bulking estou pensando em fazer um ciclo 20 MG de dianabol para tentar bater o recorde mundial da minha categoria, e estou na dúvida, pois seria meu primeiro ciclo e muitos na busca falam que não seria necessário jogar uma testo e outros falam que sim, porém são casos diferentes do meu. Lembrando que pretendo fazer uma baixa dosagem de Diana. Agradeço desde já.

Bom vamos lá,

Se precisa perder peso, o dianabol realmente não o fará, ao contrario.

Dianabol vai lhe proporciona um aumento muito bacana, em questão de força. Mas se quer controlar peso fica difícil, em ciclos médios, com 3 semanas de dianabol, ganha-se ate 6kg, e isso não é bacana para o momento em que você se encontra.

Mas se for usar, segue alguns conselhos:

20mg é muito pouco. No mínimo 40-60mg de diana. Não sou a favor de low doses.

Apenas dianabol, não, não faça isso, sempre jogue uma testo. De preferencia, um éster curto.

Quanto tempo tem de preparação ainda?

Postado

Olá participo de campeonatos de levantamento terra atualmente estou no meu cutting, perdi por enquanto 10 kgs e preciso perder mais 4 pro campeonato, que por incrível que pareça continuo ganhando bastante força,porém no meu Bulking estou pensando em fazer um ciclo 20 MG de dianabol para tentar bater o recorde mundial da minha categoria, e estou na dúvida, pois seria meu primeiro ciclo e muitos na busca falam que não seria necessário jogar uma testo e outros falam que sim, porém são casos diferentes do meu. Lembrando que pretendo fazer uma baixa dosagem de Diana. Agradeço desde já.

Pesquise por turinabol. É semlhante à diana porém sem toda essa água.

Postado

Obrigado pelos conselhos galera, tenho 2 campeonatos, o Paulista, no qual vou competir dia 6 categoria até 75, e o mundial que vai ser lá pra agosto que pretendo estar bulkando e mais pesado, por isso irei até gostar de ganhar mais peso e tamanho pois gosto de mesclar treino de força com hipertrofia

Postado

Já ouviu falar em testosterona de suspensão?

já ouvi falar porém nunca pesquisei sobre colaterais e efetividade

Não tem anti doping no campeonato?

pelo que eu vi só possui na categoria adulta, e como não sei se terei condições de ir observei no site da IPF que é possível enviar vídeos para quebra de recordes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...