Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolápso De Valvula Mitral Vs Esteroides Anabolizantes (Opinião)


Posts Recomendados

Boa noite povo, tenho conta e frequento o forum desde 2008 ano que comecei em si os treinos (nao que eu treine sem parar desde 2008), como meu outro tópico de *2009* ficou pra traz e como passou muito tempo e coisas desde então, e tambem visto como minha cabeça mudou e como meu problema continuou estagnado venho entao pedir a opinião dos amigos aqui:

Então pessoal, desde pequeno eu tinha um sopro (som a mais entre batidas) do coração, então um dia fui até o medico que me encaminhou para fazer um EcoCardiograma (Ultrassom) e nele foi constatado que tenho Prolápso de Válvula Mitral. Que nada mais é de que uma valvula que com "falha" faz uma leve regurgitação de sangue no coração. -Me assusto de pensar que tenho isso. :heart::jealous:

A questão é que agora decidi fazer meu primeiro ciclo, é a hora e nada que digam vai adiantar, nada vai tirar essa vontade, até por que ja esta tudo comprado e pronto pra mandar bala.

Mas gostaria da opiniao de voces, se conhecem alguem que tem e cicla, se entendem do assunto... se sigo em frente mesmo ou estarei assinando meu atestado de óbito. rsrsrs

Já conversei com alguns atletas e preparadores e recebo opiniões variadas, visto que isso é muito pessoal. Com medicos nao trato sobre o assunto, pois sao arcaicos e nao aceitam uso de AE's.

Atualmente estou em cutting e pretendo ir de Durateston e Boldenona para um bulking limpo.

*conheço um atleta br que antes de ser quem é hoje, me relatou possuir esse mesmo 'problema' e o cara ta enorme hoje em dia, um Panzer diga-se de passagem.. haha um dos Top's do Brasil, grande promessa.

Obrigado desde já a todos. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother eu nao tenho uma opinião formada acerca do seu problema mas sugiro a vc que utilize no seu ciclo o mínimo de drogas que tenham algum efeito negativo potencialmente sugestivo ao coração ou pressão arterial. Me parece que boldenona não é uma boa escolha.

vai de doses modestas de testo e coloca oxan q fica suave.

Editado por DjLokko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda estou compilando uns artigos pra compartilhar aqui de EA's e função cardiovascular...

Porém, em relação a testosterona, há muita controvérsia sobre sua real função no sistema cardiovascular, seja ela benéfica ou maléfica.

A conclusão que eu cheguei é que a testosterona exerce efeitos deletérios e protetores em simultâneo por diferentes vias.

Aqui um artigo de revisão sobre: http://jaha.ahajournals.org/content/2/4/e000271.full

Eu acho arriscado e só pra ficar claro bastante arriscado, você usar EA's para fins estéticos. Se fosse para fins esportivos ainda seria bastante arriscado mas teria um propósito ao menos plausível.

Bom mas como você disse que já está decidido, só basta desejar boa sorte.

P.S: O fato do seu conhecido que compete não ter tido nada não é nenhum parâmetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cara, testo e bold é pedrada demais ainda mais pra voce que ja tem um fator de risco

Não tomaria nada se fosse voce, ou talvez tomaria, provavelmente tomaria

Mas comece com o mais fraco uma oxan, da pra ter bons ganhos e almentar a qualidade do ponto de vista estetico ate melhor que um ciclo pesado pra bulkar

E voce vai poder ter mais nocao de como os aes agem em funcao disso

Do mesmo jeito que seu conhecido n teve nada

Um conhecido meu que tinha pre disposicao pra hipertrofia cardiaca

Quase dobrou o tamanho do coracao com um pote de diana da lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi alguns textos correlacionando o prejuízo cardíaco com o do uso de esteroides, assim como também já li sobre os supostos efeitos cardioprotetores da testosterona em indivíduos com mais de 50 anos (caso de TRT, o que foge às dosagens padrão de um ciclo para fins estéticos)

Fato é que quanto mais pesado, quanto mais massa muscular e/ou mais gordura você tiver, mais sobrecarregado fica o coração. Partilho da mesma opinião do Hitch, acho arriscado demais, mas já que comprou tudo, relata ae pra galera

Abraço

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, não estamos falando de alguem que use marca passo ou que toma remedios para o coracao.

Eu sou policial militar, faco exercicios regularmente, corridas, aerobicos puxados e por fim musculaçao..

Fiquei bastante na defensiva quanto ao uso depois de ler suas opinioes. :(

Ate pensando em desistir de todo ciclo. Sei que futuramente querendo ou nao vou ter problemas a mais com o coracao, talvez fazendo o uso eu apenas esteja antecipando isso, mas dizer que vou tomar e vou morrer como se tivesse aplicado intravenosa.. Ja acho exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venderia as drogas e me conformaria.

Se relata função cardioprotetora da testosterona mas é em homens hipogonádicos na maioria das vezes, já que a deficiência dela também pode causar efeitos deletérios no sistema cardiovascular.

A verdade é que existem poucos estudos a longo prazo controlados com TRT e função cardiovascular e mesmo que existissem ficaria difícil extrapolar os resultados no caso de doses suprafisiológicas.

Existem relatos de casos do uso abusivo de EA's e doenças cardíacas, mas ai já é o outro extremo, no caso de pessoas que usam por muito tempo e as vezes em grandes doses.

E no caso de outros EA's? Ai ainda fica mais obscuro ainda, você ainda acha um outro sobre nandrolona, mas é só.

Não acho que vale a pena você pagar essa conta com juros no futuro.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho seguro, se em doses de TRT existe algum tipo malefício, imagina com doses suprafisiológicas.

Me diga você: Depois de usar só testosterona nesse ou só oxandrolona, você vai parar? Será que os ganhos e a sensação de que "está tudo bem" não vai te levar a fazer novos ciclos?

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...