Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BB faz 10kg parecer 100kg

PL/SM (e outros) fazem 100kg parecer 100kg

Eu gosto de amplitude, mas nos básicos sempre busco a progressão.

aí tá o erro da maioria do fórum

colocam progressão como fator principal e esquecem do que realmente é relevante, amplitude e tempo sob tensão.

Publicidade

Postado

colocam progressão como fator principal e esquecem do que realmente é relevante, amplitude e tempo sob tensão.

Verdade... Väo com muita sede ao pote, usando a linguagem popular.

Postado

progressão é tão relevante quanto amplitude e TST, mas realmente muita gente costuma colocar esse primeiro na frente dos outros dois

Postado

o ideal é manter um equilibrio eu mesmo sou contrário a low reps so faço acima de 8 com uma carga consideravel ..

O que pega é que tem muita gente treinando ala ronnin coleman com altas cargas e uma amplitude lixo!

Postado

Pessoal, num supino rolaria fazer repeticoes parciais (nao estender completamente os braços para focar mais em peito e menos em triceps)? Entendi o ponto do artigo sobre focar na execucao do exercicio e nao na carga, mas como seria o caso se quisessemos dar enfase em determinado musculo?

Postado

Pessoal, num supino rolaria fazer repeticoes parciais (nao estender completamente os braços para focar mais em peito e menos em triceps)? Entendi o ponto do artigo sobre focar na execucao do exercicio e nao na carga, mas como seria o caso se quisessemos dar enfase em determinado musculo?

o que eu ja lhe falei no outro topico , tbm procure nao separar muito os cotovelos , descer a barra abaixo dos mamilos e nao descansar o musculo , alem de fazer variações , tenta isolar o peito antes de ir pro supino

isso resume tudo...

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...