Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]2º Ciclo - Quais Drogas Administrar?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Estou pensando em um segundo ciclo, já que o primeiro foi um desastre se tratando em manter os ganhos. Fiz um primeiro ciclo administrando Dura e Stano, pulei de 71 kl para 78 kl, porém o fim de ano e as férias derrubaram meus ganhos para os 73 kl, e o detalhe é que perdi muita massa muscular e ganhei uma gordurinha abdominal (exagerei na comilança e relaxei nos treinos, passei muito tempo fora de casa e descontrolei todos os meus horários, sem falar que bebi mais do que comi).

Já se passaram 4 meses do término do primeiro ciclo e estou pensanso em começar a estruturar o segundo, só tenho dúvidas em relação a quais drogas usar...estou pensando em Deca - Dura - Diana...sem se preocupar com as dosagens por enquanto...seria uma boa combinação de drogas pra dar uma levantada na carcaça?

- Idade - 30 anos
- Altura - 1,80 m
- Peso - 73 kl
- Tempo de treino - 4 anos

Agradecido desde já.

Postado

Monte uma estrutura para a gente avaliar.

Mas de ante mão eu digo: com 30 anos, esqueça deca! Se quer realmente usar nandrolona procure por fenilpropionato.

Postado

Monte uma estrutura para a gente avaliar.

Mas de ante mão eu digo: com 30 anos, esqueça deca! Se quer realmente usar nandrolona procure por fenilpropionato.

Hitch uma curiosidade, pq com 30 anos ele deve esquecer deca?

Postado

Fenilpropianato...vou guardar esse nome...

De início tinha pensado em Deca - Durateston e Stano nas últimas semanas p dar uma valorizada na definição...mas andei pesquisando e vi bastante gente desencorajando essa combinação...e como meu objeto no momento é crescer andei lendo sobre o Diana...vou pesquisar sobre o Fenilpropianato e ver se encontro p comprar aqui na minha cidade aí monto uma estrutura e posto aqui...

Valew...

Postado

Depois dos 30 tudo é mais difícil, recuperação do HPTA é mais lenta.

A nandrolona com éster decanoato demora muito para ser totalmente metabolizada pelo organismo e a recuperação após seu uso, dependendo claro da dose e tempo de exposição, tende a ser morosa.

Tomo eu como exemplo, com apenas 22 anos de idade utilizei deca 400-500 mg/sem durante 10 semanas e só me recuperei totalmente com quase 3 meses. Na época não fazia exames com muita regularidade, mas o sintomas como libido baixa, fadiga etc duraram um bom tempo, tanto é que estendi a tpc por mais 2 semanas.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...