Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]2º Ciclo - Quais Drogas Administrar?


AndersonT

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Estou pensando em um segundo ciclo, já que o primeiro foi um desastre se tratando em manter os ganhos. Fiz um primeiro ciclo administrando Dura e Stano, pulei de 71 kl para 78 kl, porém o fim de ano e as férias derrubaram meus ganhos para os 73 kl, e o detalhe é que perdi muita massa muscular e ganhei uma gordurinha abdominal (exagerei na comilança e relaxei nos treinos, passei muito tempo fora de casa e descontrolei todos os meus horários, sem falar que bebi mais do que comi).

Já se passaram 4 meses do término do primeiro ciclo e estou pensanso em começar a estruturar o segundo, só tenho dúvidas em relação a quais drogas usar...estou pensando em Deca - Dura - Diana...sem se preocupar com as dosagens por enquanto...seria uma boa combinação de drogas pra dar uma levantada na carcaça?

- Idade - 30 anos
- Altura - 1,80 m
- Peso - 73 kl
- Tempo de treino - 4 anos

Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fenilpropianato...vou guardar esse nome...

De início tinha pensado em Deca - Durateston e Stano nas últimas semanas p dar uma valorizada na definição...mas andei pesquisando e vi bastante gente desencorajando essa combinação...e como meu objeto no momento é crescer andei lendo sobre o Diana...vou pesquisar sobre o Fenilpropianato e ver se encontro p comprar aqui na minha cidade aí monto uma estrutura e posto aqui...

Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos 30 tudo é mais difícil, recuperação do HPTA é mais lenta.

A nandrolona com éster decanoato demora muito para ser totalmente metabolizada pelo organismo e a recuperação após seu uso, dependendo claro da dose e tempo de exposição, tende a ser morosa.

Tomo eu como exemplo, com apenas 22 anos de idade utilizei deca 400-500 mg/sem durante 10 semanas e só me recuperei totalmente com quase 3 meses. Na época não fazia exames com muita regularidade, mas o sintomas como libido baixa, fadiga etc duraram um bom tempo, tanto é que estendi a tpc por mais 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...