Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!
To com uma duvida foda...
Tenho 25 anos, 1.73m , 73kg BF 15.5% - treino desde novembro/07. De la pra cá perdi 5 kilos de gordura e ganhei 5 de massa.
Tava treinando AB mas achei que tava muito volumoso. Tava a fim de mandar um ABCDE bem intenso. Pedi pro instrutor montar um treino hard e ele montou um ABCAB, só que acho que ta volumoso pro meu objetivo, HIPERTROFIA.
Por favor , olhem o treino que ele me passou e opinem. Consigo crescer com esse treinamento? Valeu galera!

Peito + Triceps
Supino reto - 10-8-8-6
Supino canadense - 8-8-6-6
Pull over - 4X8
Supino Inclinado - 10-8-6-6
Triceps Pulley - 4X8
Triceps Frances 4X8

Perna + Ombro
Leg 45º 4 X 10
Extensao 4 X 8
Flexão Horizontal 4 X 8
Adução 4 X 8
Abdução 4 X 8
Gemeos Maquina 4 X 15
Desenv. Maquina 4 X 8
Elevacao Frontal 4 X 8
Elevacao Lateral 4 X 8

Costas + Biceps
Puxador Frente - 10-8-6-6
Puxador Costas - 10-8-6-6
Remada Cavalinho 4 X 8
Crucifixo Inverso 4 X 8
Elev. Ombro Maquina 4 X 8
Rosca Direta 10-8-8-6
Rosca Inversa 10-8-8-6

Thanks

Publicidade

Postado

[quote name='Xandao.spfc' post='13161' date='22 04 08']Fala galera!
To com uma duvida foda...
Tenho 25 anos, 1.73m , 73kg BF 15.5% - treino desde novembro/07. De la pra cá perdi 5 kilos de gordura e ganhei 5 de massa.
Tava treinando AB mas achei que tava muito volumoso. Tava a fim de mandar um ABCDE bem intenso. Pedi pro instrutor montar um treino hard e ele montou um ABCAB, só que acho que ta volumoso pro meu objetivo, HIPERTROFIA.
Por favor , olhem o treino que ele me passou e opinem. Consigo crescer com esse treinamento? Valeu galera!

Peito + Triceps
Supino reto - 10-8-8-6
Supino canadense - 8-8-6-6
Pull over - 4X8
Supino Inclinado - 10-8-6-6
Triceps Pulley - 4X8
Triceps Frances 4X8

Perna + Ombro
Leg 45º 4 X 10
Extensao 4 X 8
Flexão Horizontal 4 X 8
Adução 4 X 8
Abdução 4 X 8
Gemeos Maquina 4 X 15
Desenv. Maquina 4 X 8
Elevacao Frontal 4 X 8
Elevacao Lateral 4 X 8

Costas + Biceps
Puxador Frente - 10-8-6-6
Puxador Costas - 10-8-6-6
Remada Cavalinho 4 X 8
Crucifixo Inverso 4 X 8
Elev. Ombro Maquina 4 X 8
Rosca Direta 10-8-8-6
Rosca Inversa 10-8-8-6

Thanks[/quote]

Amigo, tbm axei meio volumoso, mas tbm naum axo q o certo seria vc fazer um abcde, pois faiz apenas 5 meses q vc malha, soh axo q vc deveria rever essa fixa e diminuir um a dois exercicios de cada dia..blz!!!

Postado

bom cara meu instrutor me mostrou um treino hoje de hipertrofia q consiste em 4 semanas. Primeira semana treino vermelho...segunda e terceira semana treino amarelo e a quarta semana treino verde..... ele me mostro duma revista (men's health) nao sei se era desta semana..mais consiste em vc começa de um nivel mais baixo no treino e subir para um mais foda no treino de hipertrofia ateh chegar na quarta semana q eh o treino verde. Soh pelo numero de series e exercicios para cada grupo musculares erah bem foda msmo.

vo ve se axo a revista na net ai eu ti mando...

flw..

Postado

[quote name='Pengo' post='13210' date='22 04 08']Não entendi o que quis dizer com "foda"

Eram mts séries e exercicios?? Se for...saiba que isso não quer dizer nada[/quote]

entao...so pelo treino q eu vi ...era bem puxado..precisaria de uma boa alimentaçao e descanço.,,,,

eram bastantes exercicios para cada grupo muscular, e bastantes series tambem, mas treinava apenas 1 vez por semana cada grupo muscular...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...