Fezo 202 Postado Janeiro 16, 2015 às 16:35 Postado Janeiro 16, 2015 às 16:35 Porque não coloca uma elevação pélvica? Elevação de quadril com sobrecarga. Se ja faz agachamento e stiff, adicionaria elevação pra ver se dá um gás.
suzaah 169 Postado Janeiro 23, 2015 às 10:53 Postado Janeiro 23, 2015 às 10:53 Tenho o mesmo problema, e acredito que treino bem. Mas mesmo assim, glúteo que é bom, não muda nada. EU tenho muita tendência a acumular gordura na região do glúteo, é comer algo a mais e "descer pra bunda"; qualquer secada, a bunda some. Como já falaram pra você, eu adicionaria tanto a passada quanto a elevação pélvica (tipo, obrigatoriamente). E tiraria o agachamento sumô, que não tem comprovação nenhuma de que "pegue mais o glúteo" que o bom e velho ATG. (eu até colocaria a fonte de onde vi, mas não lembro, perdão) Cadeira abdutora, sentando bem na ponta do banco, com a coluna RETA (nada de inclinar o tronco pra frente), fazendo isometria de pelo menos 2s na concêntrica, o glúteo estoura de dor, faz o teste. Stiff unilateral também é muito bom, se executar concentrando no glúteo. Coice em bi-set com afundo com a perna de trás apoiada no banco também pega bastante (eu já cheguei a falhar o glúteo nisso) Homem desenvolve glúteo muito bem só com agachamento/stiff. Mulher tende a acumular gordura na região por questões hormonais, então na minha opinião é mais que válido isolar um pouco os glúteos. Mas presta atenção, eu disse um pouco. Nada de virar a doida da caneleira por aí, por favor. Repara que os exercícios que eu citei nunca isolam completamente, você sempre está estimulando quadríceps/isquiotibiais E os glúteos. E de maneira alguma recomendo fazer todos esses exercícios aí num treino só, se não mata o resto do treino e você fica 2h na academia. Eu comecei a isolar mais o glúteo há 1 semana (1 ou 2 exercícios por treino), daqui um tempo, se o tópico ainda estiver vivo volto aqui com os resultados. Mas preliminarmente, posso dizer que não sentia tanta DMT no glúteo há um bom tempo.
Wolf Martins 50 Postado Janeiro 23, 2015 às 11:06 Postado Janeiro 23, 2015 às 11:06 fale com seu professor e mude seu treino, explique sua prioridade e montem um treino que inclua hip thrust , abdutor e passada .
Saintgraal 3.463 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:21 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:21 agacho e passada não precisa de mais nada vai pra casa e tome seus shakes
EliasJr11 107 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:27 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:27 Eu inverteria a ordem. Se suas pernas estão ''soberanas'', tiraria a extensora do treino e acrescentaria mais séries no agachamento livre. Além de mudar a ordem, dá pra colocar agacho/leg/stiff respectivamente p ter mais força pra esses exercícios
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 1, 2015 às 01:20 Postado Fevereiro 1, 2015 às 01:20 avanços com passada é uma boa. tente fazer agachamento completo, ao em vez de 90º apenas, caso ainda nao o faça. pode postar fotos para uma melhor avaliaçao?
FabricioZanchetta 705 Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:50 Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:50 (editado) Já parou pra pensar que talvez o problema não sejam os glúteos e sim os referenciais que você tem? Editado Fevereiro 1, 2015 às 21:50 por Covero suzaah reagiu a isso 1
#lucian# 0 Postado Maio 23, 2015 às 18:00 Postado Maio 23, 2015 às 18:00 Aff ngm sacou essa. Olha, n sei sobre o treino fem perfeitamente. Mas o erro está nos 40 min. Reduz, e investigue cartesianamente o ideal... 5 min todos os dias... n ande. Caminhe rápido logo dps corra. Mas 40 min, nunca! Minha ada faz assim agora. Bye good lucky!
Moderador Fefe 6.206 Postado Maio 25, 2015 às 14:46 Moderador Postado Maio 25, 2015 às 14:46 Uma coisa te garanto: caneleiras, coices e afins não te ajudarão. Opte por afundo/agachamento profundo ou sumô/elevação pélvica/stiff, observando a boa execução. Não sou partidária de executar o exercício de musculação com pressa. Faça com cadência e movimento amplo. Impossível não sentir os gluteos. Mas lembre que também pode conjugar e fazer um trabalho mais intenso e não faça aeróbico após treino de pernas. Não é produtivo. Dica: leg press 12/10/12 (três vezes) agachamento 1x120 1x15 1x10 Elevação pélvica 3 x 8 a 12 Afundo 3 x 10 Stif 4 x 8 a 12 Depois me diga se não sentiu resultado.
alsouza26 16 Postado Maio 25, 2015 às 15:00 Postado Maio 25, 2015 às 15:00 Acho que você deveria priorizar mais o Agachamento Livre e o Stiff! Deixando quase que para o final você provavelmente não vai conseguir uma intensidade máxima nesses exercícios! Experimente também investir em low reps para o Agachamento! Minha esposa esta fazendo 5x6 e está tendo um ótimo resultado! Eu indicaria a seguinte série! Agachamento Livre - 5x6 Stiff - 4x10 LegPress - 3x8 Passada - 3x10 Elevacao Pélvica - 4x12
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora