Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ingredientes:

-120 ml de claras de ovo pasteurizadas equivalente a 4 claras de ovo porém não recomendo o uso de claras porque usaremos cruas

- 2 scoops de whey da sua preferencia

- Adoçante. Eu usei Stevia liquido mas pode ser outro liquido em pó mas acredito que liquido seja melhor

- De 1 a 2 colheres de chá de extrato de baunilha

- Canela

Modo de preparo:

-Bater as claras até ficarem firmes (Ao virar a tigela ou recipiente não deveriam cair)

-Acrescentar a baunulha e o adoçante. Eu utilizei 30 gotas de Stevia liquido e misturar com as claras

-Parar de bater e colocar o whey e uma pitada de canela

-Utilizar uma espatula e misturar o whey e canela com movimentos lentos, envolvendo a mistura até ficar com consistência de mousse

IMPORTANTE: Tem que misturar com a espatula pois se for na batedeira a mistura vai ficar muito liquida

Colocar no freezer e curtir

Publicidade

Postado

Whey é ruim, e ovo também. Mas se bem que só Deus sabe o que colocam nos sorvetes tradicionais e ficam bons.

Como para mim a alimentacäo tem que ser um prazer e näo um sacrifício, só compro whey gostoso da Optimum Nutrition. Uso o de chocolate pra fazer panquecas, o de cookies und cream fica uma delícia com leite gelado e o de morango para fazer batidos. (Sei que no Brasil o ON é caro, aqui onde moro, Alemanha, é 90 R$ o pote de 908 gramas, mas acho que existam alternativas nacionais com sabores agradáveis.)

Postado

Além do mais, o ovo é base para várias massas, bolos... Claras em neve com acúcar, o famoso suspiro... Enfim, acho que a receita dele pode ser bem saborosa.

Postado

Realmente, usei Whey da Optimum de chocolate e no meu caso ficou bom considerando que é muito mais saudavel que um sorvete tradicional. Caso esteja utilizando um whey ruim pode colocar um pouco de achocolato em pó light, talvez isso melhore o gosto do seu whey :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...