Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganho Ou Perda ? Qual É O Melhor Cardápio ?


Azulanil

Posts Recomendados

Quero ganhar massa magra e perder um pouquinho de gordura.

Mas pra ganhar musculo, na hipertrofia, precisamos consumir calorias extras. Pra perder gordura precisamos consumir calorias a menos. Então o que eu faço? Consumo a mais ou a menos ? Vi vários tópicos aqui, sobre diminuir Bf e manter mm, mas tô muito confusa ainda. Porque eu ainda começarei a malhar (assim que definir o cardápio certo e tal).

Tenho 25 anos, 50kg, 1,59 de altura, sou magra e estou com um pouquinho de barriga (gordura). Quero ficar com a barriga chapada, e ao mesmo tempo quero engrossar pernas, aumentar bunda e etc.

Li muito e vi que não adianta começar a malhar, se não tiver uma dieta adequada. Pensei em fazer aquela cetonica de diminuir quase todo o carboidrato.

Qual é a melhor proporção de macronutrientes, que devo seguir? Consumo mais ou menos calorias? Uma vez calculei um cardápio, no site cronometer, e os macronutrientes ficaram todos com mais de 100% do que eu preciso, porém o nível de caloria continuava na metade do que preciso. Isso pode ? Isso emagrece ou engorda ?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada caso é um pra ser analisado diferentemente, mas creio que, para você, melhor seria fazer uma dieta com hipercalórica e depois queimar as gorduras com dieta com défice calórico.

Ainda em tempo, existe um tópico onde você posta suas fotos e suas medidas e o pessoal opina se deve ganhar ou perder...

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar, mas quero ir na academia 2 vezes ao dia, sendo que irei dormir no intervalo de cada ida. Já que estou de férias e com tempo para fazer isso. Espero ter resultados mais rápidos fazendo assim. Estou informando porque sei que isso deve influenciar nos meus gastos caloricos

Esqueci de mencionar, mas quero ir na academia 2 vezes ao dia, sendo que irei dormir no intervalo de cada ida. Já que estou de férias e com tempo para fazer isso. Espero ter resultados mais rápidos fazendo assim. Estou informando porque sei que isso deve influenciar nos meus gastos caloricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir na academia 2x/dia ?

Então vá de manhã para fazer musculação e a tarde pilates.

Ta de sacanagem que vai ir 2x pensando em resultados mais rápidos não?

A não ser que faça aeros um período e outro musculação mas intercale isso para 3x/semana (de aero).

Agora se falou mencionando musculação 2x/dia, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir na academia 2x/dia ?

Então vá de manhã para fazer musculação e a tarde pilates.

Ta de sacanagem que vai ir 2x pensando em resultados mais rápidos não?

A não ser que faça aeros um período e outro musculação mas intercale isso para 3x/semana (de aero).

Agora se falou mencionando musculação 2x/dia, boa sorte.

Já ouvi uma pessoa falar que fazia isso. Não encontrei muita informação na Internet. Quando vi alguém ser contra, era porque a pessoa não daria descanso para o músculo, mas daí achei que dormir por um bom tempo, entre cada ida, poderia resolver o problema.

Cada caso é um pra ser analisado diferentemente, mas creio que, para você, melhor seria fazer uma dieta com hipercalórica e depois queimar as gorduras com dieta com défice calórico.

Ainda em tempo, existe um tópico onde você posta suas fotos e suas medidas e o pessoal opina se deve ganhar ou perder...

Vi esse tópico, mas não quero me expor em fotos, por agora, já que não estou satisfeita com meu corpo, e tem alguns participantes que me conhecem pessoalmente. Não quero que notem que sou eu, pois ficaria com vergonha de postar coisas do tipo "estou com uma barriga grande" e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...