Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Filha Do Sardinha - Lara Luiz 13 Anos

xandaomelkor

Posts Recomendados

Não quero que você mude sua opinião, só quero que você pare e pense, será que ela não faz isso simplesmente por que quer?? Se fosse qualquer outra pessoa você não estaria criticando tanto.

Claro que existe essa possibilidade, mas EU CREIO que näo, que ela o faz por causa do pai. Mesmo que seja a vontade dela, EU ACREDITO que essa vontade vem de um condicionamento psicológico durante 13 anos, aplicado pelos pais.

Você acha que é sua vontade, mas você foi manipulado para ter essa vontade.

Essa é A MINHA OPINIÄO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ue , mas não foi ele que criou o tópico de queimar calorias batendo punheta ?

Kkk

Ah é, acho que ele preferia bater do que transar.

Claro que existe essa possibilidade, mas EU CREIO que näo, que ela o faz por causa do pai. Mesmo que seja a vontade dela, EU ACREDITO que essa vontade vem de um condicionamento psicológico durante 13 anos, aplicado pelos pais.

Você acha que é sua vontade, mas você foi manipulado para ter essa vontade.

Essa é A MINHA OPINIÄO.

Se ela não fosse filha do Sardinha sua opinião seria a mesma?

Link para o comentário

Se ela näo fosse filha dele, talvez. Cada caso é um caso.

Mas vocês repararam no uso de palavras dele ao lado da filha de 13 anos? Falando palavras de baixo caläo como, por exemplo, merda? Isso é linguagem que o pai use ao lado de uma crianca? Se ele fala assim na frente de uma câmera, para um vídeo aberto ao público, imagine o tipo de vocabulário que ele deve usar em casa...

Link para o comentário

Esse cara não pensa que isso é uma forma da menina se promover para todo mundo, seja do fisiculturismo, seja de agencia de moda, propagandas etc...

Ela tá ganhando com essa exposição. Mesmo que não escolha ser atleta. Quem disse q ela vai ser? Ela ainda nem escolheu.

Sua opinião é só baseada num achismo, e mais nada.

Link para o comentário

Esse cara não pensa que isso é uma forma da menina se promover para todo mundo, seja do fisiculturismo, seja de agencia de moda, propagandas etc...

Ela tá ganhando com essa exposição. Mesmo que não escolha ser atleta. Quem disse q ela vai ser? Ela ainda nem escolheu.

Sua opinião é só baseada num achismo, e mais nada.

Näo creio que ELA está querendo se promover e sim ELE, o Sardinha.

E a sua opiniäo? É baseada em que? Dados científicos? Matemática? Behaviorismo?

Mesma coisa os pais que botam o filho na escolinha de futsal e xingam o juiz na frente do leke

Muito choro pra pouco leite derramado

Você já teve o desprazer de assistir assistiu alguma palestra do Sardinha? Reparou que ele quer dar uma de expert, de entendendor do meio científico, usando termos chulos, demonstrando um péssimo uso do vernáculo?

Näo levo a sério pessoas como ele.

Esse episódio com a filha dele só transformou meu respeito por ele, que era zero, em algo negativo.

Link para o comentário

Mano , nem do Sardinha gosto , muito menos vejo vídeos e chamo de mestre

Mas esse lance da filha dele , desnecessário , ele jamais forçaria a mina a fazer algo , e tbm q ela não teria os bons resultados que esta tendo pela idade se não gostasse

É aquele lance do exemplo , ela vê sempre o pai comendo na hora certa , com um shape semelhante ao dos heróis de infância e que nunca deve ter chego bêbado em casa

Que criança não ia querer ser igual o pai ?

Link para o comentário

Näo creio que ELA está querendo se promover e sim ELE, o Sardinha.

E a sua opiniäo? É baseada em que? Dados científicos? Matemática? Behaviorismo?

Minha opinião é baseada naquilo que eu vi e comprovei com meus sentidos, não no que eu SUPONHO que ''ela ta sendo explorada pelo pai''. Se ela aceitou, é pq ela quis.

Vc deve ver esse tipo de coisa aí onde tu mora, por isso fica meio traumatizado, só pode, cara. Pq vc tá vendo coisas além do que são mostradas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...