Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Filha Do Sardinha - Lara Luiz 13 Anos

xandaomelkor

Posts Recomendados

Prove...

Como eu falei no meu post, É A MINHA OPINIÄO. Cada um tem a opiniäo que quiser. Tem gente aqui que o chama de MESTRE Sardinha.

Näo creio que preciso provar minha opiniäo para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que foi ela mesmo quem escolheu? Será que uma crianca de 13 anos é capaz de tomar decisöes importantes pro futuro dela?

Lembrando que pessoas de 17 anos näo säo presas quando matam pois, na teoria, elas näo tem nocäo das coisas.

Eu mantenho minha opiniäo, que o pai é um imbecil que está usando sua filha para sua própria satisfacäo pessoal.

Acredito que seja capaz sim, não todas, mas dependendo da pessoa creio que seja capaz.

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2012/10/04/britanica-de-12-anos-tem-qi-maior-que-os-fisicos-einstein-e-hawking.htm?cmpid=cgp-ciencia-news

Link para o comentário

Será que foi ela mesmo quem escolheu? Será que uma crianca de 13 anos é capaz de tomar decisöes importantes pro futuro dela?

Lembrando que pessoas de 17 anos näo säo presas quando matam pois, na teoria, elas näo tem nocäo das coisas.

Eu mantenho minha opiniäo, que o pai é um imbecil que está usando sua filha para sua própria satisfacäo pessoal.

Ele não consegue pensar outra coisa. Desisto

large.gif?54db1e

Link para o comentário

pq eu já vi entrevista dela, onde demonstrava desenvoltura com as palavras. por isso ela tem inúmeras possibilidades, com ctz vai treinar e vai estudar, e vai seguir o rumo que quiser na vida. duvido q o sardinha está impondo algo a ela. ela tá fazendo pq gosta, ou tá tentando dar aquele orgulho aos pais, que toda criança/adolescente sempre deseja fazer.

Cada um tem sua opiniäo. Eu discordo da sua.

Link para o comentário

Mano , tu tem depressão ou algo do tipo ?

Kkk

Não tem mais fato do que o monster falou

Quem ficou anos na faculdade estudando a fisiologia do corpo humano e do exercício aplicado = lixo

Os bRO Science que leram 2 artigos de alguem qualquer = Os mestres da sabedoria kk

Editado por frankx
Link para o comentário

QI näo significa ser capaz de tomar decisöes por toda a vida, meu caro. Por que você acha que vários estados estäo aprovando leis que proibem menores de idade de se tatuarem sem o consentimento dos pais?

2

É a minha opiniäo. Näo preciso prová-la pra você.

Ele não consegue pensar outra coisa. Desisto

Desiste? Entäo sua intencäo é mudar o pensamento de um cara casado de 34 anos que tem experiência em lidar com criancas?

Como eu falei, é a minha opiniäo. Näo quero que você mude a sua, espero apenas que você respeite o fato de eu pensar diferente de você.

O cara é contra bater bronha, imagine treinar com 13 anos.

Pelo contrário. Se você olhar as minhas postagens no tópico que eu mesmo abri e outros desvirtuaram, vai ver que eu sou favorável.

Mano , tu tem depressão ou algo do tipo ?

Kkk

Não tem mais fato do que o monster falou

Quem ficou anos na faculdade estudando a fisiologia do corpo humano e do exercício aplicado = lixo

Os bRO Science que leram 2 artigos de alguem qualquer = Os mestres da sabedoria kk

Näo, näo tenho depressäo, apenas penso diferente de você.

Sou obrigado a pensar igual a você? Você acha que todos devem pensar igual a você e concordar com tudo que você concorda?

Link para o comentário

É a minha opiniäo. Näo preciso prová-la pra você.

Desiste? Entäo sua intencäo é mudar o pensamento de um cara casado de 34 anos que tem experiência em lidar com criancas?

Como eu falei, é a minha opiniäo. Näo quero que você mude a sua, espero apenas que você respeite o fato de eu pensar diferente de você.

Não quero que você mude sua opinião, só quero que você pare e pense, será que ela não faz isso simplesmente por que quer?? Se fosse qualquer outra pessoa você não estaria criticando tanto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...