Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino é estímulo e qualquer um é válido.

Não.

Existem menos e mais eficientes estímulos.

O que ele prega não é o mais eficiente se tratando de pessoas off drugs.

Para os Powerlifters coloquem em 12:00min.

Pra começar... não existem PLs aqui nesse fórum, único que conheço é o Eduardo, só tem ele.

Esse vídeo ele diz mais coisas que são boas pra quem usa AEs , isso de ir até exaustão pode ser até mais lesivo quanto trabalhar com altas % de carga , ele é um cara que fala MUITA besteira, o que ele diz não é de serventia pra 99% dos praticantes de musculação.

Postado

Essa mina é inteligente pra caralho. E bonita também. Tem tudo pra fazer sucesso em qualquer área. Bem podera, o pai dela é muito inteligente e desenrolado, tem um carisma e senso de comunicação muito grande.

Postado

Nao acredito que eu to lendo isso , deixem de ser doentes, pior que é so o primeiro falar pros outros pegarem corda , ja tão falando que a menina é hormonizada , pqp , o que tem demais no shape dela ? ta normal pra idade , ta treinando certinho , comendo e suplementando bem , tem um pai que queiram ou nao ele tem conhecimento.

alguns usuarios daqui nao podem ser levados a serio , porque ou tem problemas ou sao muito zueiros

Postado

Diferente de vocês, eu näo vejo o Sardinha como um exemplo de pessoa. Eu tentei ver alguns vídeos dele, mas seu uso do vernáculo é algo totalmente incoerente com a imagem que ele tenta passar.

Mas, cada um é cada um. Eu a vejo como uma crianca.

Eu vejo que ele está usando a filha como se fosse sua boneca, fazendo o que quer com ela, para ter satisfacäo pessoal própria. Mas, sei lá, eu näo estou lá pra ver.

Igual a vc eu não Axo ele um exemplo e diferente de vc pra mim com 13 anos ainda mais nos dias de hj não tem nada de criança...

Musculação é um esporte e quem gosta sente prazer e vontade de praticar assim como futebol, vôlei e etc...entendo oq vc quis dizer perfeitamente e seu ponto de vista é bem lógico Man...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...