Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais uma excelente contribuição.

Eu defendo e continuarei até o fim da vida exercicios compostos e progressão de cargas.

Se alinhado a uma boa dieta, que supra macro e micronutrientes, e um descanso adequado, você só dá ao corpo uma única opcao: hipertrofia. Não tem essa de "eu como bem" ou "eu treino bem". As palavras podem enganar a muitos, mas o seu corpo eh uma máquina, e ele só cresce através de destruição de microfibras (treinamento com sobrecarga de peso) e reparação das mesmas (alimentação e descanso)

Postado (editado)

Mais uma excelente contribuição.

Eu defendo e continuarei até o fim da vida exercicios compostos e progressão de cargas.

Se alinhado a uma boa dieta, que supra macro e micronutrientes, e um descanso adequado, você só dá ao corpo uma única opcao: hipertrofia. Não tem essa de "eu como bem" ou "eu treino bem". As palavras podem enganar a muitos, mas o seu corpo eh uma máquina, e ele só cresce através de destruição de microfibras (treinamento com sobrecarga de peso) e reparação das mesmas (alimentação e descanso)

Obrigado man, objetiva e perfeita sua colocação.

"Se alinhado a uma boa dieta, que supra macro e micronutrientes, e um descanso adequado, você só dá ao corpo uma única opcao: hipertrofia. Não tem essa de "eu como bem" ou "eu treino bem". As palavras podem enganar a muitos, mas o seu corpo eh uma máquina, e ele só cresce através de destruição de microfibras (treinamento com sobrecarga de peso) e reparação das mesmas (alimentação e descanso)"

Ótimo artigo, parabéns por ele.

Reforça a ideia de que menos é mais, para ectomorfos. E, também, sobre a importancia dos compostos e progressão de cargas.

Valeu man, TMJ... Realmente menos é mais, principalmente para quem tem um puta metabolismo acelerado.

Editado por mauriciocostafitness
Postado

tb sou ecto e vi que na frequência aliado a progressão de carga (low repeat!!!) eu obtive excelentes resultados!! ps: foi bom p/ mim!!

Postado

Elevação lateral e frontal substitui o desenvolvimento militar?

Bom, ambos exercícios citados acima, são complementares ao desenvolvimento militar. Eles isolam parte da musculatura dos deltóides, já o desenvolvimento militar, abrange uma numero maior e mais completo de fibras. Pode-se usar ambos para complementar um treino com mais volume, somando-os ao desenvolvimento.

marcado pra ler

TMJ

na minha opinião, a elevação completa o ótimo trabalho do desenvolvimento.

Sim

tb sou ecto e vi que na frequência aliado a progressão de carga (low repeat!!!) eu obtive excelentes resultados!! ps: foi bom p/ mim!!

Metabolismo acelerado, tem lado bom e lado ruim. TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...