Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Deposteron - Qual Os Cuidados?

Posts Recomendados

Postado (editado)

***Quais os cuidados***

Fala galera!

Bom, como sou iniciante com anabols, iniciei um ciclo mais "básico", apenas de deposteron semana passada, com aplicações de 200mg de terça e sexta.

Quanto aos cuidados durante o ciclo, apenas 10mg de tamoxifeno ao dia ja da conta com segurança, durante o ciclo?

To bem bolado em relação a isso então nao quero dar mole.

Pelo que entendi, para substancias altamente aromatizantes como deposteron é mais indicado tamoxifeno, isso mesmo?

Tem horario pra tomar o tamoxifeno?

Valeu, abraço

Editado por skrenan

Publicidade

Postado

Primeiramente obrigado pela resposta Pedrinho91.

Claro que sei como me proteger Pedrinho, pesquisei muito a respeito.

Eu ia tomar Tamoxifeno só no TPC, porém acabei mudando porque to ficando abitolado com ginecomastia, vendo coisa onde não tem hahahaha

Repito que pelo que li nos tópicos, para substancias altamente aromatizantes como depo, é mais indicado tamoxifeno. Só queria confirmar se é isso mesmo que entendi.

Postado

Na verdade o tamoxifeno bloqueia o estrogênio nos mamilos, por outro lado diminui os ganhos pois diminui um fator de crescimento...

Já o Anastrozol (inibidor de aromatase) controla o estrogênio, não vai só prevenir a ginecomastia como outro colaterais como oleosidade, espinhas...

Use o Anastrozol... Tamox deixa pra TPC.

Abs

Postado

Obrigado galera pela atenção, abraçs

Mesmo se eu quiser arriscar perder um pouco os ganhos (não certeza isso) e tomar apenas tamoxifeno durante o ciclo por conta do ciclo "nao ser tão forte", apenas tamox 10 mg ao dia ja da conta do recado?

Postado

Obrigado galera pela atenção, abraçs

Mesmo se eu quiser arriscar perder um pouco os ganhos (não certeza isso) e tomar apenas tamoxifeno durante o ciclo por conta do ciclo "nao ser tão forte", apenas tamox 10 mg ao dia ja da conta do recado?

Não sei a dosagem, mas acredito que 10mg dê conta sim. Porém, outros colaterais como oleosidade, espinhas, retenção.... esses vai ter, pois tamoxifeno apenas age no bloqueio de estrogênio nos mamilos e não na inibição...

Para um ciclo mais eficiente, o ideal é controlar o estradiol (e2) com o anastrozol conforme demos a dica.

Abraço

Postado

Você está pedindo ajuda porem está com a ideia fixa na cabeça e não esta ouvindo as dicas dos outros.

Tamoxifeno é para o caso de quando ja começou algo, um caroço, sensibilidade ou algo do tipo, e não para prevenir, para prevenir use um IA como o Anastrozol.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...