Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

em 1 mês tu nao seca nada cara, é o tempo de depleção e perda de retençao, gordura mesmo nao vai perder em só 1 mes

tu nao conta os macros nao? kkkk

Conto nada kkkkkk faço no olho

Mais um mês né mano, porque já teve 1 mês aí de dieta limpa pra tirar a retenção

Publicidade

Postado

Mais um relato

Iniciei o uso de EC pra secar a graxa e efedrina me faz muito bem cara, me sinto mais ligado, mais disposto, fora que mesmo com os low carbs dei uma aumentada nos pesos, fiz 5 reps com 110kg no terra hoje, isso pra mim foi coisa pra caralho kkk

Final do mês estarei fazendo outro exame antes de iniciar o próximo blast, marquei com um coach semana que vem pra conversar sobre a consultoria, enquanto isso vou postando meu mini cutting pra vocês opinarem se entro em off limpo ou em cutting mesmo.

post-174515-0-03491000-1428713345_thumb.

Aqui um dos maiores defeitos do meu shape, dorsal até melhoraram nesse off , mas mesmo assim ainda não está do jeito que deveria ser, sinto ela muito "vazia"

Trapézio na minha opinião muito fraco...

Sintam-se a vontade pra opinar ;)

Postado (editado)

Ta bem triangular essa dorsal, achei bacana. Quando mandar um cutting ae vai ficar show, vai da um riscada nisso ae.

valeu mano, secando o maximo possivel pra o proximo blast ser off de novo :D

Dorsal tá bem melhor mano nu. Parabéns, acompanhado faço meu primeiro ciclo mês que vem cipionato X decaland X diana

devagarinho ela tá melhorando , valeu mano ;)

Se me permite uma dica, começa com as kcal moderadamente altas, depois aumenta lá pra a quarta semana e no final do ciclo abaixa um pouco, se eu fosse refazer o meu faria isso

@topic

Hoje é meu ultimo dia de franol e amanhã já começo com o aerolin, fazer 15 dias com ele e ver como fica. Já utilizei antes e curti bastante, assim como a efedrina. De um mês pra cá se foram 6kg , estou com 80,4 kg no momento, acredito que consegui manter bem a massa magra, mesmo algumas medidas caindo o que acaba sendo normal... to com 39cm frio de biceps, 81cm de panceps abdômen e 57 cm de perna, cara se foram 5 cm de perna nesse 1 mês, é impressionante como elas afinam, mas pelo menos ficam vascularizadas :D

post-174515-0-55660700-1429540420_thumb.

eu disse que ia tentar tirar uma foto delas, mas realmente é complicado, tirarei uma melhor em breve

post-174515-0-46932000-1429540411_thumb.

acredito eu que algo próximo dos 12%... concordam?

post-174515-0-75900500-1429540403_thumb.

a alegria de quando o ombro começa a fibrar :lmaosmiley:

Editado por Felipe__
Postado

Se me permite responder , eu estava na 5 semana e mada de sentir os efeitos , então resolvi largar , acredito que seja falsa

A minha tenho certeza que não é. Só quero saber a partir de qual semana da pra começar a sentir. Não fez exames não man, pra ter certeza?

Postado

A minha tenho certeza que não é. Só quero saber a partir de qual semana da pra começar a sentir. Não fez exames não man, pra ter certeza?

Não fiz não estava sem grana mas vou fazer essa semana .

Postado (editado)

Não fiz não estava sem grana mas vou fazer essa semana .

Já vi demorar muito mesmo. Enan as vezes demora mesmo. Com exames é melhor pra ter certeza. Eu quando completar 4 semanas vou fazer um. Mas não senti nada de anormal, só senti que meu bf deu uma abaixada. Talvez seja a dieta, não sei. Mas tenho certeza da procedência da minha droga. Já estou com 2 semanas, amanhã é minha 5 aplicação.

Editado por Yaggo Silva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...