Felipe__ Postado Abril 9, 2015 às 12:32 Autor Postado Abril 9, 2015 às 12:32 em 1 mês tu nao seca nada cara, é o tempo de depleção e perda de retençao, gordura mesmo nao vai perder em só 1 mes tu nao conta os macros nao? kkkk Conto nada kkkkkk faço no olho Mais um mês né mano, porque já teve 1 mês aí de dieta limpa pra tirar a retenção
Felipe__ Postado Abril 11, 2015 às 00:50 Autor Postado Abril 11, 2015 às 00:50 Mais um relato Iniciei o uso de EC pra secar a graxa e efedrina me faz muito bem cara, me sinto mais ligado, mais disposto, fora que mesmo com os low carbs dei uma aumentada nos pesos, fiz 5 reps com 110kg no terra hoje, isso pra mim foi coisa pra caralho kkk Final do mês estarei fazendo outro exame antes de iniciar o próximo blast, marquei com um coach semana que vem pra conversar sobre a consultoria, enquanto isso vou postando meu mini cutting pra vocês opinarem se entro em off limpo ou em cutting mesmo. Aqui um dos maiores defeitos do meu shape, dorsal até melhoraram nesse off , mas mesmo assim ainda não está do jeito que deveria ser, sinto ela muito "vazia" Trapézio na minha opinião muito fraco... Sintam-se a vontade pra opinar
Br0w Postado Abril 13, 2015 às 11:55 Postado Abril 13, 2015 às 11:55 Ta bem triangular essa dorsal, achei bacana. Quando mandar um cutting ae vai ficar show, vai da um riscada nisso ae.
monsterfitmemo Postado Abril 20, 2015 às 02:47 Postado Abril 20, 2015 às 02:47 Dorsal tá bem melhor mano nu. Parabéns, acompanhado faço meu primeiro ciclo mês que vem cipionato X decaland X diana
Felipe__ Postado Abril 20, 2015 às 14:18 Autor Postado Abril 20, 2015 às 14:18 (editado) Ta bem triangular essa dorsal, achei bacana. Quando mandar um cutting ae vai ficar show, vai da um riscada nisso ae. valeu mano, secando o maximo possivel pra o proximo blast ser off de novo Dorsal tá bem melhor mano nu. Parabéns, acompanhado faço meu primeiro ciclo mês que vem cipionato X decaland X diana devagarinho ela tá melhorando , valeu mano Se me permite uma dica, começa com as kcal moderadamente altas, depois aumenta lá pra a quarta semana e no final do ciclo abaixa um pouco, se eu fosse refazer o meu faria isso @topic Hoje é meu ultimo dia de franol e amanhã já começo com o aerolin, fazer 15 dias com ele e ver como fica. Já utilizei antes e curti bastante, assim como a efedrina. De um mês pra cá se foram 6kg , estou com 80,4 kg no momento, acredito que consegui manter bem a massa magra, mesmo algumas medidas caindo o que acaba sendo normal... to com 39cm frio de biceps, 81cm de panceps abdômen e 57 cm de perna, cara se foram 5 cm de perna nesse 1 mês, é impressionante como elas afinam, mas pelo menos ficam vascularizadas eu disse que ia tentar tirar uma foto delas, mas realmente é complicado, tirarei uma melhor em breve acredito eu que algo próximo dos 12%... concordam? a alegria de quando o ombro começa a fibrar Editado Abril 20, 2015 às 14:35 por Felipe__
Yaggo Silva Postado Abril 20, 2015 às 15:18 Postado Abril 20, 2015 às 15:18 Em quantas semanas você começou a sentir o enantato man?
bergk99 Postado Abril 20, 2015 às 15:25 Postado Abril 20, 2015 às 15:25 Em quantas semanas você começou a sentir o enantato man? Se me permite responder , eu estava na 5 semana e mada de sentir os efeitos , então resolvi largar , acredito que seja falsa
Yaggo Silva Postado Abril 20, 2015 às 15:28 Postado Abril 20, 2015 às 15:28 Se me permite responder , eu estava na 5 semana e mada de sentir os efeitos , então resolvi largar , acredito que seja falsa A minha tenho certeza que não é. Só quero saber a partir de qual semana da pra começar a sentir. Não fez exames não man, pra ter certeza?
bergk99 Postado Abril 20, 2015 às 15:30 Postado Abril 20, 2015 às 15:30 A minha tenho certeza que não é. Só quero saber a partir de qual semana da pra começar a sentir. Não fez exames não man, pra ter certeza? Não fiz não estava sem grana mas vou fazer essa semana .
Yaggo Silva Postado Abril 20, 2015 às 15:37 Postado Abril 20, 2015 às 15:37 (editado) Não fiz não estava sem grana mas vou fazer essa semana . Já vi demorar muito mesmo. Enan as vezes demora mesmo. Com exames é melhor pra ter certeza. Eu quando completar 4 semanas vou fazer um. Mas não senti nada de anormal, só senti que meu bf deu uma abaixada. Talvez seja a dieta, não sei. Mas tenho certeza da procedência da minha droga. Já estou com 2 semanas, amanhã é minha 5 aplicação. Editado Abril 20, 2015 às 15:48 por Yaggo Silva
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora