Felipe__ Postado Março 6, 2015 às 21:55 Autor Postado Março 6, 2015 às 21:55 Vai usar hCG não ? Isso meu endocrino ficou de ver ... mas acredito que sim mas muitos falam bem dele tbm, ai o negócio é testar kkk faz outro exame msm de e2 e PRL e posta ai pra gente dizem que qnd usa a diana de ks acontece isso mesmo, lá pra 6-7ª semana entra em platô não, cara... pois é mano, quando eu for usar de novo colocarei outra droga pra começar quando terminar a diana
FUARKBRAH Postado Março 6, 2015 às 22:10 Postado Março 6, 2015 às 22:10 pois é mano, quando eu for usar de novo colocarei outra droga pra começar quando terminar a diana vc viu meu ciclo? eu tava pensando em jogar diana de ks e stano no fim, talvez vc poderia ter feito isso kkk
Felipe__ Postado Março 6, 2015 às 22:22 Autor Postado Março 6, 2015 às 22:22 vc viu meu ciclo? eu tava pensando em jogar diana de ks e stano no fim, talvez vc poderia ter feito isso kkk Vi sim bro, não vejo muita funcionabilidade de usar uma que retem e outra que "limpa" , se eu fosse de dbol ia depender mt se fosse clean ou não. Se fosse clean podia botar trembo depois , ou aumentar a dosagem da mesma quando cessar o uso do dbol. Se fosse off mais pesado acredito que iria aumentar testo ou outra droga anabólica que eu estivesse usando... @ topic Como eu disse não tenho espelho em casa, por isso passo pelo menos 1 semana sem me ver sem camisa na frente de um espelho. Mesmo o peso estagnado sinto que to evoluindo bem, principalmente as dorsais . Dá sensação de que os braços tão afinando, até medi hoje ( nao media a uns 6 meses ) kkk 39,5 . fiquei bem feliz com o resultado, pois no fim do cut do ano passado tava com 36 e pouco
MisterBig Postado Março 7, 2015 às 01:26 Postado Março 7, 2015 às 01:26 So toma cuidado com a porra do rebote do anastro. se fosse eu irai de Aromasin pra ja n dar chance p ginecoo!!!
Felipe__ Postado Março 7, 2015 às 15:52 Autor Postado Março 7, 2015 às 15:52 So toma cuidado com a porra do rebote do anastro. se fosse eu irai de Aromasin pra ja n dar chance p ginecoo!!! O uso do anastro vai ser constante mesmo em cruise , apenas fazendo o desmame.
Felipe__ Postado Março 7, 2015 às 22:07 Autor Postado Março 7, 2015 às 22:07 (editado) Demorou , mas sairam fotos mais atualizadas kkk na minha opinião ta bom de mandar esse cut já , chega de vida de gordo Antes do ciclo Essa foi depois do carnaval, deem um desconto pra o bf hue Foto de hoje, dorsais Não sei se da pra ver bem, mas minhas costas tão com bastante espinhas, era de se esperar pelo estado do meu E2 Editado Março 7, 2015 às 22:09 por Felipe__
FUARKBRAH Postado Março 8, 2015 às 05:41 Postado Março 8, 2015 às 05:41 antes tu não tinha nada de espinha não? ta usando qual dose do IA?
Felipe__ Postado Março 8, 2015 às 11:56 Autor Postado Março 8, 2015 às 11:56 antes tu não tinha nada de espinha não? ta usando qual dose do IA? Tinha sim, lógico que em menor quantidade, mas só pra tu ter noção do fator genético tanto minha mãe com seus 40 e poucos tem bastante e minha irmã com 9 já tá começando a ter. 0,5mg tsd
FUARKBRAH Postado Março 8, 2015 às 17:20 Postado Março 8, 2015 às 17:20 (editado) Tinha sim, lógico que em menor quantidade, mas só pra tu ter noção do fator genético tanto minha mãe com seus 40 e poucos tem bastante e minha irmã com 9 já tá começando a ter. 0,5mg tsd entendi. comigo, a testo fez surgir bastante cravo na região dos ombros, trapézio, e um pouco menos nos braços/costas/peitos usando 0,5mg dsdn, acho que foi mto insuficiente. hoje eu quadruplicaria essa dose, pq a pele ficou zuada demais.. e isso pq tava usando uma dose 'baixa' de 325mg/week. muito provavel que o e2 tava alto Editado Março 8, 2015 às 17:21 por FUARKBRAH
Felipe__ Postado Março 10, 2015 às 14:45 Autor Postado Março 10, 2015 às 14:45 (editado) Sairam os ultimos 2 que faltaram : TESTOSTERONA LIVRE Material: Sangue Resultado _______________________ 90.51 ng/dL Metodo: Calculada (Quimioluminescência) Referencial: Masculino: Abaixo de 17 anos: Sem valor de referência definido 17 a 40 anos: 3.4 a 24.6 ng/dL 41 a 60 anos: 2.67 a 18.3 ng/dL Acima de 60 anos: 1.86 a 19.0 ng/dL DIHIDROTESTOSTERONA Material: Sangue Resultado _______________________ 1920.0 pg/mL Metodo: ELISA Referencial: Homens: 250 a 990 pg/mL DHT bem alta também, outra coisa que não se pode brincar muito, partiu ficar careca , mas acredito que seja pela diana mesmo. Achei a Testo livre baixa comparada a total... o que vocês acham? Editado Março 10, 2015 às 14:46 por Felipe__
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora