Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai usar hCG não ?

Isso meu endocrino ficou de ver ... mas acredito que sim

mas muitos falam bem dele tbm, ai o negócio é testar kkk

faz outro exame msm de e2 e PRL e posta ai pra gente :)

dizem que qnd usa a diana de ks acontece isso mesmo, lá pra 6-7ª semana entra em platô

não, cara...

pois é mano, quando eu for usar de novo colocarei outra droga pra começar quando terminar a diana

Publicidade

Postado

vc viu meu ciclo?

eu tava pensando em jogar diana de ks e stano no fim, talvez vc poderia ter feito isso kkk

Vi sim bro, não vejo muita funcionabilidade de usar uma que retem e outra que "limpa" , se eu fosse de dbol ia depender mt se fosse clean ou não. Se fosse clean podia botar trembo depois , ou aumentar a dosagem da mesma quando cessar o uso do dbol. Se fosse off mais pesado acredito que iria aumentar testo ou outra droga anabólica que eu estivesse usando...

@ topic

Como eu disse não tenho espelho em casa, por isso passo pelo menos 1 semana sem me ver sem camisa na frente de um espelho. Mesmo o peso estagnado sinto que to evoluindo bem, principalmente as dorsais . Dá sensação de que os braços tão afinando, até medi hoje ( nao media a uns 6 meses ) kkk 39,5 . fiquei bem feliz com o resultado, pois no fim do cut do ano passado tava com 36 e pouco

Postado (editado)

Demorou , mas sairam fotos mais atualizadas kkk

na minha opinião ta bom de mandar esse cut já , chega de vida de gordo

Antes do ciclo

post-174515-0-69036600-1425765939_thumb.

Essa foi depois do carnaval, deem um desconto pra o bf hue

post-174515-0-97646800-1425766136_thumb.

Foto de hoje, dorsais

post-174515-0-42296000-1425765983_thumb.

Não sei se da pra ver bem, mas minhas costas tão com bastante espinhas, era de se esperar pelo estado do meu E2

Editado por Felipe__
Postado

antes tu não tinha nada de espinha não? ta usando qual dose do IA?

Tinha sim, lógico que em menor quantidade, mas só pra tu ter noção do fator genético tanto minha mãe com seus 40 e poucos tem bastante e minha irmã com 9 já tá começando a ter.

0,5mg tsd

Postado (editado)

Tinha sim, lógico que em menor quantidade, mas só pra tu ter noção do fator genético tanto minha mãe com seus 40 e poucos tem bastante e minha irmã com 9 já tá começando a ter.

0,5mg tsd

entendi. comigo, a testo fez surgir bastante cravo na região dos ombros, trapézio, e um pouco menos nos braços/costas/peitos

usando 0,5mg dsdn, acho que foi mto insuficiente. hoje eu quadruplicaria essa dose, pq a pele ficou zuada demais.. e isso pq tava usando uma dose 'baixa' de 325mg/week. muito provavel que o e2 tava alto

Editado por FUARKBRAH
Postado (editado)

Sairam os ultimos 2 que faltaram :

TESTOSTERONA LIVRE

Material: Sangue Resultado _______________________ 90.51 ng/dL

Metodo: Calculada (Quimioluminescência)

Referencial: Masculino: Abaixo de 17 anos: Sem valor de referência definido

17 a 40 anos: 3.4 a 24.6 ng/dL

41 a 60 anos: 2.67 a 18.3 ng/dL

Acima de 60 anos: 1.86 a 19.0 ng/dL

DIHIDROTESTOSTERONA

Material: Sangue Resultado _______________________ 1920.0 pg/mL

Metodo: ELISA

Referencial: Homens: 250 a 990 pg/mL

DHT bem alta também, outra coisa que não se pode brincar muito, partiu ficar careca , mas acredito que seja pela diana mesmo.

Achei a Testo livre baixa comparada a total... o que vocês acham?

Editado por Felipe__

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...