Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro Ciclo (Enan + Deca + Diana)

Posts Recomendados

Fala galera, fiz meus exames intra e falta alguns sairem mas vou botar aqui os que já sairam :

Triglicerideos : 88 mg/ dl (ok)

HDL : 40 mg/ dl ( já esteve pior sem roids)

LDL: 143 mg/ dl ( alto )

TGO : 24 U / L (ok)

TGP : 16 UL /L (ok)

T4 : 0.91 mg/ dl (ok)

TSH : 1.4

Prolactina : 10.7 mg/ dl ( ok, adeus dostinex )

LH : 0.1 U/ L ( HUE)

FSH : 0,1 U/L ( HUE HUE )

Estradiol : 79 mg/ dl

E2 foi foda, achei muito alto, amanhã passo a anastro pra 0,5 mg tsd , mas morro de medo de E2 baixo... Essa semana ainda sai as testos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, fiz meus exames intra e falta alguns sairem mas vou botar aqui os que já sairam :

Triglicerideos : 88 mg/ dl (ok)

HDL : 40 mg/ dl ( já esteve pior sem roids)

LDL: 143 mg/ dl ( alto )

TGO : 24 U / L (ok)

TGP : 16 UL /L (ok)

T4 : 0.91 mg/ dl (ok)

TSH : 1.4

Prolactina : 10.7 mg/ dl ( ok, adeus dostinex )

LH : 0.1 U/ L ( HUE)

FSH : 0,1 U/L ( HUE HUE )

Estradiol : 79 mg/ dl

E2 foi foda, achei muito alto, amanhã passo a anastro pra 0,5 mg tsd , mas morro de medo de E2 baixo... Essa semana ainda sai as testos

To mandando trembo e testo...anastrazol mando 1mg tsd......

Link para o comentário

mto bom, valeu por postar os exames aqui, ajudou pra caramba

vou acompanhar, vou fazer um ciclo parecido só que stano no lugar da diana, e no final do ciclo

Nunca usei stano, mas vejo a galera crucificando , não teria como por uma oxan no lugar?

@Topic

Como deu tudo ok até agora nos exames farei apenas uma ponte de 4 semanas de testo pro proximo blast , já pedi as drogas .

1-15 600 mg bold

1-15 100 mg prop dsdn ( podendo ocorrer mudanças durante o ciclo )

8-15 trembo 100 mg dsdn ( podendo ocorrer mudanças durante )

farei outro exame no final desse mês pra checar novamente , principalmente o E2.

Até agora o ciclo rendeu, mas sinceramente eu esperava um pouco mais... Nas primeiras semanas foi bem mais aparente, a partir da sexta vejo o peso bem estabilizado ( ganhei cerca de 7/8 kg ) , bf até que controlado , não acho que tenha passado dos 13 % . Mais uma semana com deca depois 4 só de testo.

Link para o comentário

Nunca usei stano, mas vejo a galera crucificando , não teria como por uma oxan no lugar?

@Topic

Como deu tudo ok até agora nos exames farei apenas uma ponte de 4 semanas de testo pro proximo blast , já pedi as drogas .

1-15 600 mg bold

1-15 100 mg prop dsdn ( podendo ocorrer mudanças durante o ciclo )

8-15 trembo 100 mg dsdn ( podendo ocorrer mudanças durante )

farei outro exame no final desse mês pra checar novamente , principalmente o E2.

Até agora o ciclo rendeu, mas sinceramente eu esperava um pouco mais... Nas primeiras semanas foi bem mais aparente, a partir da sexta vejo o peso bem estabilizado ( ganhei cerca de 7/8 kg ) , bf até que controlado , não acho que tenha passado dos 13 % . Mais uma semana com deca depois 4 só de testo.

mas muitos falam bem dele tbm, ai o negócio é testar kkk

faz outro exame msm de e2 e PRL e posta ai pra gente :)

dizem que qnd usa a diana de ks acontece isso mesmo, lá pra 6-7ª semana entra em platô

Anastro 1mg tsd dia?? Ta loko brow....completamente desnecessário.. 0,5mg dsdn resolvem, ou máximo 1g dsdn

não, cara...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...