Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando brother, diana vc ve logo na balança msm , bons ganhos

Opa, valeu por acompanhar mano ! :D

porra 18 anos e já ciclando??? meu querido vc está cheio de testo no corpo sem precisar o uso de aes , mas como já começou ....... boa sorte !! KS não seria uma ideia legal , jogaria a Diana no final pra sair da homeostase!! se já começou com a diana , aumentaria a dose da testo ou da deca a partir da quinta semana!!

Pois é mano, mas vale constar que eu treino desde os 14 e estudo pra fazer o ciclo a 2 anos além de que tem um endocrino me acompanhando , pra eventuais problemas ;) . Esse dilema de KS ou não é bem confuso mesmo, pelos relatos que li os melhores resultados foram no inicio. Acha necessario aumentar a dosagem das outras drogas mesmo elas "batendo tarde"?

Obrigado por acompanhar :D

@topic

Mais um dia bem comum, sem nada de especial , sem colaterais fora a dor da aplicação de ontem. Treino hoje bom, mas também esperava mais, não senti a força que eu esperava que a diana já começasse a dar...

tive disposição hoje e fui buscar o resultado dos exames kkk vou tá adicionando lá no inicio do tópico

Editado por Felipe__

Publicidade

Postado

Até agora sem colaterais , retenção ainda alta , porém abaixou um pouco porque ajeitei a dieta, to sentindo a força melhorar porém menos do que eu esperava ainda :( . Unica coisa que notei foi o aumento no calibre das veias mesmo com retenção alta, hoje durante o treino de pernas minha panturrilha encheu de veia, o que nunca tinha acontecido, além disso ontem apareceu uma no trapézio também

vou adicionar ao inicio do tópico 2 fotos que dão pra avaliar +/- os braços, depois posto fotos mais completas, pois acreditem aqui em casa não tem espelho huehue, tirei no elevador da casa da namorada

Postado

Hoje a aplicação sangrou pela primeira vez, mas sangrou MUITO huehue. Ainda bem que sou bem tranquilo , ai estanquei o sangue e foi sem estresse, tava de consciência limpa porque tinha feito a aspiração antes. Os treinos tão indo bem, um leve aumento de força, esperava mais, mas a recuperação muscular aumentou muuuuuito, raramente to ficando com dores no dia após o treino, devo aumentar a intensidade? Hoje resolvi me pesar, tinha me pesado 1 semana atrás, 3,5kg na balança até agora to até me sentindo maior, vamos ver no que vai dar kkk amanhã tento tirar umas fotos !

Postado

Fala felipe, esperando umas fotos ai!

Quanto a diana, geral fala pra usar como KS, no fim do ciclo ela pode agravar colaterais, ainda mais junto com Deca.

Opa mano, vou ver se tiro umas decentes pra postar kkk

a diana to usando de KS mesmo, valeu :D

Postado

Treino de hoje rendeu muitoooooo, mesmo sem subir muito os pesos senti um aumento na resistência bem consideravel e o pump do treino de bíceps ta durando até agora :D . Continuo me sentindo mais inchado, retenção aparentemente subindo também (dieta deve ta com carbo demais) , porém minha vascularização parece estar aumentando kk , não sabia que a diana poderia aumentar o calibre das veias, isso confere?

Postado

Isso ai mano o melhor que vc fez quando sangrou foi ter a cabeça fria

Só da zica quando o cara perde a cabeça e faz merda por isso

Diana da um up bom na pressão sanguinea deve ajudar muito pra vasculirizar

Eu acho bom ficar de olho na pressao ja que é silencioso

Vai que ta alta demais so pra garantir

Pode dar uma bela de uma merda

Postado (editado)

Isso ai mano o melhor que vc fez quando sangrou foi ter a cabeça fria

Só da zica quando o cara perde a cabeça e faz merda por isso

Diana da um up bom na pressão sanguinea deve ajudar muito pra vasculirizar

Eu acho bom ficar de olho na pressao ja que é silencioso

Vai que ta alta demais so pra garantir

Pode dar uma bela de uma merda

Opa mano, obrigado mais uma vez ai ! Vou começar a medir todo dia que fizer aplicação ;)

@topic

A aplicação de quinta ta incomodando bastante, mas é assim mesmo, vamo que vamo. Até agora praticamente 0 de colaterais, segunda devo ta marcando a consulta pra pedir os exames intra ciclo, quero dar uma acompanhada de perto principalmente no e2 e na prolac. Adicionando fotos das pernas , no inicio dessa semana deve ta saindo do corpo completo ! :D

Editado por Felipe__
Postado

Acompanhando parceiro!

valeu mano! tamo junto

@topic

Galera como ontem saiu a nota do vestibular e eu passei , terceiro lugar em nutrição :thumbsup_anim: , mas o que quero mesmo é medicina e vou continuar estudando. Bom, como podem esperar teve uma festa e me permiti tomar uns 2/3 drinks , coisa que não vai se repetir. Quinta-feira é meu dia de me pesar , mas dá pra ver visivelmente que to gordo mais pesado, minha sogra até perguntou se eu tava tomando algo, ter sogra maromba é pra poucos. to preocupado com o ganho de força que não ta chegando tanto, pode ocorrer mesmo?

Obrigado a todos que tão acompanhando :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...