Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A idéia que falei seria pra não reduzir os esteroides. Quando vc parar com dbol vai entrar em homeostase mais rápido, uma solução possível é nesse ponto aumentar a dose dos outros aes.

Mas a deca e o enan não só vão bater lá pra quarta/quinta semana? No caso as primeiras semanas os ganhos seriam quase todos do dbol

@Topic

Acordei com febre ainda hoje mas passou ao decorrer do dia. Ainda dor no local da aplicação, mas também bem melhor comparada a ontem. To me sentindo meio inchado, não sei se to exagerando nos carbs ( beeeeeeem provavel ) , mas já que meu objetivo não é muito ligado ao bf não vou esquentar :D

Postado

Acompanhando. Boa sorte!

Valeu mano :D

@topic

Bom galera, eu pretendia me pesar 1x na semana mas hoje cedi a tentação e me pesei, bateu 78kg o que deu uns 2kg a mais do peso do inicio do ciclo...Poréééém, esses dias eu comi muuuito carbo, teve uns aniversarios de familia e tal, hoje mesmo meu almoço foi buchada de bode ( nordestinos me entenderão haha ) no almoço de bodas dos meus pais , semana que vem vou regrar melhor a dieta, pois pra mim esses ganhos não passam de água. Hoje apareceram algumas espinhas também, sempre tive umas aqui outras ali então não foi grande coisa , não senti aumento de força no treino , mas o treino de tríceps até que rendeu bem hoje :D

amanhã ou sexta devo ta postando as fotos e os resultados do exame pré ciclo .

Obrigado a quem tá dando uma força ai, tamo junto

Postado

Dois kg ja é a diana

Segue firme

Acompanhando... vamo que vamo !

Obrigado por acompanhar!

@topic

Galera , mais um dia 0 de colateral , porém como hoje foi perna a primeira aplicação ( de domingo ainda ) doeu pra cacete na hora do agachamento, de resto o treino foi beeeeeeeeem proveitoso, consegui subir as cargas bem tanto na extensora quanto na flexora sem perder a qualidade do movimento. Aplicação tranquila também, bem parecida com a primeira, mas amanhã já aguardo dores huehuehue

Postado

porra 18 anos e já ciclando??? meu querido vc está cheio de testo no corpo sem precisar o uso de aes , mas como já começou ....... boa sorte !! KS não seria uma ideia legal , jogaria a Diana no final pra sair da homeostase!! se já começou com a diana , aumentaria a dose da testo ou da deca a partir da quinta semana!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...