Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ótimo post!

Tem ideia do porque dos médicos não prescrever T3 em TRH? (no caso, hipotireoidismo)

Provavelmente porque não sabem lidar com a tireóide.

A maioria dos médicos não prescrevem nem testosterona para quem está no limite mínimo.

Tem que garimpar bastante pra encontrar um médico foda.

Publicidade

Postado (editado)

Provavelmente porque não sabem lidar com a tireóide.

A maioria dos médicos não prescrevem nem testosterona para quem está no limite mínimo.

Tem que garimpar bastante pra encontrar um médico foda.

Já usei T3 por 1 ano +- (tenho hipotireoidismo), perdi 20kgs sem fazer dieta alguma e comendo porcaria ainda... mas não gostei muito não, além de ser muito mais caro tive alguns colaterais estranhos.

Dai fui no meu médico antigo e ele disse que o conselho de medicina diz que só pode usar T4 em TRH (mais ou menos isso que ele me disse).

E também é muito mais difícil controlar com T3, 15mcg a mais ou a menos que eu tomava já dava uma diferença absurda nos níveis.

Faz sentido usar só o T4 também por causa da administração, T3 tem meia-vida curta.

Editado por netflat10
Postado

Já usei T3 por 1 ano +- (tenho hipotireoidismo), perdi 20kgs sem fazer dieta alguma e comendo porcaria ainda... mas não gostei muito não, além de ser muito mais caro tive alguns colaterais estranhos.

Dai fui no meu médico antigo e ele disse que o conselho de medicina diz que só pode usar T4 em TRH (mais ou menos isso que ele me disse).

quem liga pro Conselho...

medicos trabalham todos em nivel de segurança, ninguem quer responsabilidade

Postado (editado)

quem liga pro Conselho...

medicos trabalham todos em nivel de segurança, ninguem quer responsabilidade

Sim, antigamente tinha um lab aqui na minha cidade que fazia t3, morreu 7 pessoas pq os caras erraram na dose...

Dps dessa cagada parece q n passam mais isso, pelo menos por aq

A propósito, será q meu tsh vai se manter normal p sempre ou posso ter q aumentar a dose no futuro?

Editado por netflat10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...