Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de ombro e trapézio finalizado.

#Desenvolvimento com halter, 16kg cada halter;

#Em seguida fiz um conjugado, começava com elevação lateral, 10kg cada halter e depois caia fazendo elevação frontal com pegada supinada em um anilha com 10kg;

#Outro conjugado, neste fazia elevação sentado no banco alinhando o peitoral com a coxa, pra isolar o deltoide posterior com 5kg em cada halter e caia fazendo elevação lateral sentado no banco mesmo colocando os punhos pra dentro (como ja estava fadigado dos exercícios anteriores, voltando os punhos eu conseguia isolar melhor o deltoide e nao roubava tanto pro antebraço ou outros musculos) usei aqueles pesinhos que eu chamo de "cotonete" por que já estava fadigado dos anteriores;

#Pra trapezio diz elevação e depressão da escápula com halter 20kg cada um e conjugava com uma remada alta de pegada supinada em uma anilha de 10kg;

#Pra finalizar fiz a mesma elevação do exercício anterior porém, fazendo movimentos circulares pra trabalhar mais a parte inferior do trapézio;

##Treino de ombro e trapézio eu preso muito pela intensidade e pela amplitude do movimento; porque ao meu modo de ver é muito fácil lesionar o ombro com cargas elevadas, é um local que faz muitos movimentos (em todos os planos) e fazer o movimento errado durante a execução é muito mais fácil então trabalho muito com conjugados e drop's nesse treino;

Pós treino de sempre, 40g de whey e chegando em casa a desagradável surpresa dos dieteiros: achei que tinha um porrada de batata doce e na verdade nao tinha porra nenhuma, acabei mandando só o frango mesmo, bom menos mal que a proteína tava ali;

É isso! Work hard povo!

(Estou fora da minha cidade pra resolver os problemas da cirurgia e mesmo assim continuo treinando, dando uma olhada na l.t do Lucas Siqueira, "http://www.hipertrof...lucas-siqueira/" estou pensando em gravar alguns vídeos de treino e sobre o dia-dia mesmo, porém vou esperar voltar pra minha city)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ombro e trapézio finalizado.

#Desenvolvimento com halter, 16kg cada halter;

#Em seguida fiz um conjugado, começava com elevação lateral, 10kg cada halter e depois caia fazendo elevação frontal com pegada supinada em um anilha com 10kg;

#Outro conjugado, neste fazia elevação sentado no banco alinhando o peitoral com a coxa, pra isolar o deltoide posterior com 5kg em cada halter e caia fazendo elevação lateral sentado no banco mesmo colocando os punhos pra dentro (como ja estava fadigado dos exercícios anteriores, voltando os punhos eu conseguia isolar melhor o deltoide e nao roubava tanto pro antebraço ou outros musculos) usei aqueles pesinhos que eu chamo de "cotonete" por que já estava fadigado dos anteriores;

#Pra trapezio diz elevação e depressão da escápula com halter 20kg cada um e conjugava com uma remada alta de pegada supinada em uma anilha de 10kg;

#Pra finalizar fiz a mesma elevação do exercício anterior porém, fazendo movimentos circulares pra trabalhar mais a parte inferior do trapézio;

##Treino de ombro e trapézio eu preso muito pela intensidade e pela amplitude do movimento; porque ao meu modo de ver é muito fácil lesionar o ombro com cargas elevadas, é um local que faz muitos movimentos (em todos os planos) e fazer o movimento errado durante a execução é muito mais fácil então trabalho muito com conjugados e drop's nesse treino;

Pós treino de sempre, 40g de whey e chegando em casa a desagradável surpresa dos dieteiros: achei que tinha um porrada de batata doce e na verdade nao tinha porra nenhuma, acabei mandando só o frango mesmo, bom menos mal que a proteína tava ali;

É isso! Work hard povo!

(Estou fora da minha cidade pra resolver os problemas da cirurgia e mesmo assim continuo treinando, dando uma olhada na l.t do Lucas Siqueira, "http://www.hipertrof...lucas-siqueira/" estou pensando em gravar alguns vídeos de treino e sobre o dia-dia mesmo, porém vou esperar voltar pra minha city)

=D

Segue firme!

Abraço. Estou sempre aqui acompanhando!

Link para o comentário

Treino de abdome e pernas fechado!

Bom não sei os exercícios de abdome, os nomes eu digo no caso;

#Mas fiz um exercício pra reto do abdome, com carga de 10kg no banco do supino declinado;

#Exercício pra oblíquo com carga de 10 kg;

#Exercício para a parte anterior do abdome;

#Por fim, exercício pra esticar as fibras abdominais; Apoio nos antebraços;

#Pra perna fiz só abdutor, adutor com carga de 70kg na máquina, flexora com carga de moderada de 50kg; (por causa do joelho não da pra forçar;

#Mandei os 40g whey pós treino mas devido as consultas e os exames que eu marquei acabei tendo que juntar duas refeições em uma por que não deu pra comer, e como não to na minha city tive que ir no mercado comprar as paradas pra dieta e perdi o tempo de uma refeição no mercado;

Por hoje é isso! Work Hard

Link para o comentário

Treino de bíceps e tríceps finalizado.

#Rosca direta na barra reta 13kg cada lado;

#Aí fiz um conjugadão, martelo na polia com corda abrindo o punho na subida pra dar enfase a cabeça do bíceps 25kg carga, caia na rosca martelo com halteres 8kg cada halter e depois com dois cotonetes (aqueles pesinhos coloridos) rosca direta, pelo menos 8 repetições em cada um;

#Pra finalizar rosca na polia fazendo ângulo de 90 º em relação ao corpo;

#Para tríceps comecei com aquele clássico exercício da polia com a barrinha "W" carga de 60kg;

#Outro conjugado começando com tríceps corda puxando com uma mão e em seguida tríceps corda com as duas;

#Paralela;

#E não sei se tem uma nomenclatura padrão mas pra finalizar fiz o "coice" na polia;

#Dei uma trabalhada em ante-braço isolado depois e finalizei com 20 min de hiit.

Pós treino 40g de whey, chegando em casa 150g de batata doce e 100g de frango.

Por hoje é isso! Work Hard!

Link para o comentário

Cara...tu tem gineco ou é gordura que sobrou do cutting? Pergunto isso pq eu tenho algo semelhante que creio ser gordura acumulada, visto que nunca tive tetinhas quando era bem magro haha

É gordura mesmo, tipo pesei 116 e baixei de peso rapidão, pra "arrumar" tem que tirar a gordura e expandir o peitoral, agora ta melhor, porque ja to treinando pra hipertrofia tem uns 2 meses, gineco acho que nao auehaueuahe nunca usei nada que ocasiona isso auehauehe jaja fica miorr perto do que foi um dia ta bem melhor, acho que geneticamente tenho tendencia a acumular gordura aí então; Imagino que mais uns 3 meses eu concerto isso, polui meu corpo durante 17~18 anos né veio aueuaehuae.

Abraços!

Editado por Lucaseducampos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...