Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Com Fotos 1 Ano Malhando

lucy_fit

Posts Recomendados

Publicidade

Evoluiu bem moça, vamos continuar treinando pra melhorar ainda mais em 2015 hehe

Com certeza. Estou longe do meu objetivo ainda. Devagar e sempre! ;)

Walking lunge = passada?

Vc aconselharia cortar o 4 apoios ou apenas incluir a passada no treino glúteos? Seria essa a forma mais efetiva?

Meu objetivo não é o aumento haja visto que meço 104 de quadril, melhor definição e diminuir a celulite é o intuito.

Grata.

Walking lunge é a passada. Olha por experiência própria não curti muito exercícios com caneleiras para o bumbum. Nessa passada que faço sinto bastante o bumbum. Quanto a celulite e definição acho que a alimentação está mais relacionada a isso do que o treino.

Editado por lucy_fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução,parabéns! Mas e os membros superiores? Não vi uma ênfase nos treinos,acho que se desse uma atenção especial para eles, principalmente costas e ombros ficaria bem mais interessante.

Editado por Fabininja
Link para o comentário

Ótima evolução,parabéns! Mas e os membros superiores? Não vi uma ênfase nos treinos,acho que se desse uma atenção especial para eles, principalmente costas e ombros ficaria bem mais interessante.

Fato. Se as mulheres prestassem mais atenção nisso, com ctz estariam com um corpo mais harmonioso. Acontece o oposto com uma grande parte dos caras que só treinam a parte superior e não dão a mínima às pernas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...