Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting Sem Aej Como Fazer?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pesquisei muito no forum e achei pouco sobre esse assunto, eu não tenho condições de fazer AEJ e mais depois ainda fazer o treino pois estudo e tenho horário apertado, o que seria mais recomendado para mim diminuir a gordura? Ja que não posso fazer o AEJ, pois só posso ir pra academia uma vez ao dia.

Editado por Lenin171

Publicidade

Postado (editado)

so entra em deficit calorico leve. se não for entrar em deficit calorico faça aerobico de alta intensidade no final do treino.

Editado por radec2033
Postado

so entra em deficit calorico leve. se não for entrar em deficit calorico faça aerobico de alta intensidade no final do treino.

Achei interessante o aeróbico HIT, vc ja deve ter ouvido falar, será que seria interessante tentar aplica-lo após o treino, ou seria bobagem? O bom do AEJ é q vc força seu corpo não com tanta intensidade, porém se eu fazer o HIT logo após o treino e depois realizar o pós treino, não seria perda de tempo ou terá resultados?

Postado

Pesquisei muito no forum e achei pouco sobre esse assunto, eu não tenho condições de fazer AEJ e mais depois ainda fazer o treino pois estudo e tenho horário apertado, o que seria mais recomendado para mim diminuir a massa magra? Ja que não posso fazer o AEJ, pois só posso ir pra academia uma vez ao dia.

Diminuir a massa magra? O recomendado que eu saiba, é tentar diminuir a perca de massa magra possivel, Tu tem que perder GORDURA, Massa gorda... Baixar BF, Percentual de gordura....

Eu to em cutting, não fiz aej e nem faço mais, alem de catabolizar mais, Agora eu só pratico corrida no pos treino, Hiit de 15~~20 minuutos ou corridinha de 30 minutos a 8,5km/h

Postado (editado)

Diminuir a massa magra? O recomendado que eu saiba, é tentar diminuir a perca de massa magra possivel, Tu tem que perder GORDURA, Massa gorda... Baixar BF, Percentual de gordura....

Eu to em cutting, não fiz aej e nem faço mais, alem de catabolizar mais, Agora eu só pratico corrida no pos treino, Hiit de 15~~20 minuutos ou corridinha de 30 minutos a 8,5km/h

Desculpa falei errado kk, me refiro a massa gorda realmente**

sim, vai ter resultado, pésquise por protocolo tabata

vou pesquisar obrigado.

entendi, mas vc ja sentiu baixar a BF?

No meu caso eu estou com a BF em 16% em média, gostaria de baixar pra 10%..

e vc faz ele quantas vezes por semana? todo dia?

Editado por Lenin171
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...