Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

x!sde:
nao sei se entrega para fora.. vou ver melhor no site e digo..
trankuilo mesmo!!!
demorou 24 horas a receber.
whey gold da Optimum (900g) + 2kg Dextrose por 52€ (135 reais) com o frete incluido!!!

fueca:
obrigado! uma dose de dextrose sao 4 colheres de sopa nao e? la diz para por 4 colheres de sopa,mas parece muito!!
e o whey tava a pensar por so um copo! é melhor dois?
e nos dias de nao treino a mesma quantidade de whey com 300ml de agua so de manha?

obrigado

Postado

[quote name='Yaguara' post='13483' date='24 04 08']uma dose de dextrose sao 4 colheres de sopa nao e? la diz para por 4 colheres de sopa,mas parece muito!!
e o whey tava a pensar por so um copo! é melhor dois?
e nos dias de nao treino a mesma quantidade de whey com 300ml de agua so de manha?[/quote]

Pode por 4 colheres sim... não fica muito não..
Cara, eu sempre tomei 2 medidas de whey, mas se quiser tomar 1 também não tem problema, seu whey irá durar mais...
Nos dias que não treina não tem necessidade de tomar o whey.. se quiser compre uma proteína mais barata, como uma Albumina...

Postado

é muito estranho! fui aos meus dados para mudar o meu endereçoe na parte de escolher o país ta la uma lista enorme de paises mas o Brazil n ta!!!
tive a ver os preços de portes de envio e so tem la Portugal e as ilhas da Madeira e Açores.
agora é de noite aqui, mas amanha ligo pra la e pergunto se mandam po Brazil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...