Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizados Devem Mudar O Treino? / Avaliem Meu Treino Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Velha e fraca cultura brasileira de encher os treino de isolados; A maioria ainda nem realiza os principais exercícios, talvez pela influencia de pseudo profissionais, vulgo grandes entendedores, ou mesmo pelo jeito acomodado do brasileiro.

*Foca nos compostos, eles vao lhe fazer crescer realmente, e com uma harmonia incrível;

*Isolados deixa apenas para corrigir assimetrias, e para algumas variáveis;

*1 isolado para cada músculo esta de bom tamanho.

''jeitinho acomodado brasileiro''.

se perdeu em mlk... n concordar com o que o cara diz, beleza, mas chamar de acomodado porque n faz treino da moda!? é pra acabar...

ps. to atrás dos bons bons shapes da galera que defende isso, até agora n vi um.

Publicidade

Postado

se perdeu em mlk... n concordar com o que o cara diz, beleza, mas chamar de acomodado porque n faz treino da moda!? é pra acabar...

ps. to atrás dos bons bons shapes da galera que defende isso, até agora n vi um.

2

Postado

é mais aí vc negligencia um grupamento maior pra dar enfase em isoladores...

dá uma pesquisada na net que vai achar estudos que comprovam que o uso de isoladores para braços gera o mesmo estímulo de treinar apenas com compóstos nos grupos principais...

esqueça numero de exercícios, observe o número de séries...

20 a 25 por treino..

abraço.

Então Stein, caso eu faça um treino ABC2x, tendo o treino A como exemplo:

Supino Reto c/ barra

Supino Inclinado c/ halteres

Desenvolvimento Militar

Paralelas

Facepull

Tríceps Testa

Como eu distribuiria o número de séries por exercício? 4 séries para os compostos e 3 para os isoladores?

No caso, mais séries para os compostos e menos para os isoladores?

Postado

kkk

+1

Como eu distribuiria o número de séries por exercício? 4 séries para os compostos e 3 para os isoladores?

No caso, mais séries para os compostos e menos para os isoladores?

isso..

ou como eu costumo fazer, apenas um único exercício para braços por exemplo, com 4 ou 5 séries.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...