Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Evolução Muscular


Pedro.rocha__

Posts Recomendados

Iae pessoal blz? Tenho 18 anos e ja treino a quase 2 . Quando eu comecei era mto magro pesava na faixa dos 50 kg e atualmente to pesando 62 kg. Quando eu tinha 13 anos tive um problema de saúde q afetou a minha coluna. Q me deixou sequelas q vou ter q levar pro resto da vida . Uma delas é q afetou as minhas pernas(por isso n consigo treina-las e nem conseguir faze-las crescer).

De uns tempos pra ca percebi q nao estou mais evoluindo, Isso acaba me deixando desmotivado.

Sou ectomorfo acho q por isso n consigo ganhar peso. Ja fiz de tudo pra ganhar peso e nd acontece.

Ainda me sinto mto magro. Sempre gostei de puxar ferro. Ja pensei ate em ciclar... Enfim. Queria saber se é por causa da minha idade q n consigo crescer. Se é preciso eu ter paciência e esperar o meu corpo se desenvolver totalmente( na faixa dos 20 anos) pra ficar com mais volume muscular sem precisar de AES. Sou mto dedicado aos treinos, alimentação e sono. A musculação foi q me ajudou a ser mais feliz e sair do sedentarismo. Foi minha superação

.

Tenho 1.69 de altura, 37 de braço quente, depois mando o tamanho do peitoral e 62 kg.

Obg pela atenção abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba mano, só 12 kg em 2 anos? Ajusta essa dieta ai né

Você foi sarcástico? Proporcionalmente falando foi um aumento de mais de 20% durante 2 anos. Eu considero razoável, principalmente se for, em sua maioria, massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 anos eu ganhei 30 Kg! Porém no ultimo ano ganhei 10kg SECO... Então reve sua dieta, seu treino, e outra, 18 anos, tua produção de testosterona, naturalmente, ta saíndo pelos ouvidos! Vai treinar, reveja o que esta comendo, vai a uma nutricionista, e pede uma orientação, se tu fizer ciclo por conta, ainda mais com essa idade, vc corre um sério risco de acabar com tua produção natural de testosterona, leva tempo, não acha que tu treinando agora em janeiro, em dezembro vai ta com um shape top, não vai, não é por aí, leva tempo, e tem que ter paciencia mesmo, mas não pode desanimar, quem é realmente grande, pode crer que o cara tem no mínimo mais de 5 anos de treino, to falando de cara grande, não de magrinho definidinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...