MCD 1 Postado Outubro 19, 2009 às 12:28 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 12:28 Lariquei sábado atarde: 1 caxa de sucrilhos, 1 sanduice hotburguer + sprite zero, 2 doritos, cheguei em casa comi 4 salgados e mais otro sanduiche ;D. Nem arrependi, faz parte né.... só que to inchado até agora kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Outubro 19, 2009 às 12:45 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 12:45 meu almoço hj 990gr=R$19.80 lazanha de salmão,ovos de codorna,2filé de frango,2filé mion e uma coca-cola 290ml ja q tem cafeína ela da uma queimada dai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk Cade o arroz ai Chacall? Preju da porr* Essa lasanha de salmão deve ser uma beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bradock 0 Postado Outubro 19, 2009 às 12:59 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 12:59 Rodízio de Pizza ontem,22:00 hs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Outubro 19, 2009 às 13:05 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 13:05 kkkkkkkkkkkkkkkkk Cade o arroz ai Chacall? Preju da porr* Essa lasanha de salmão deve ser uma beleza arroz só como em ksa mano,arroz de restaurante não como kkkkkkkkkkkkkkkkkk lazanha deliciosaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Outubro 19, 2009 às 16:08 Administrador Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 16:08 A não ser que esteja em dieta "extrema", não tem porque ficar com tanto peso na consciência. É muito pior ficar sem comer e usar a massa muscular como combustível. Parece até filme de terror!!! Sexta feira fui à uma churrascaria e dei prejuízo(Pra eles, é claro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Outubro 19, 2009 às 16:18 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 16:18 Porra me superei ontem, nunca tinha comido tanto, pela manhã comi metade de um bolo inteiro mais o café da manhã normal, almoço foi uma lasanha inteira de peito de chester, a tarde mais uma lasanha, a bolonhesa, pão com geléia, pão com maionese iuaheuaeiaiehauiea e pra terminar a metade do bolo que tinha sobrado de manhã(era grande) 1 litro de guaraná e de noite meti 4 fatias de pão integral com margarina e peito de frango desfiado, a ceia foi só albumina mesmo hehehehe, sorte que sou ecto . Mas tudo isso pq passei o dia fumando maconha ontem haha, não sou maconheirasso, mas uma vezinha por semana geralmente vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caverna 0 Postado Outubro 19, 2009 às 21:23 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 21:23 Porra me superei ontem, nunca tinha comido tanto, pela manhã comi metade de um bolo inteiro mais o café da manhã normal, almoço foi uma lasanha inteira de peito de chester, a tarde mais uma lasanha, a bolonhesa, pão com geléia, pão com maionese iuaheuaeiaiehauiea e pra terminar a metade do bolo que tinha sobrado de manhã(era grande) 1 litro de guaraná e de noite meti 4 fatias de pão integral com margarina e peito de frango desfiado, a ceia foi só albumina mesmo hehehehe, sorte que sou ecto . Mas tudo isso pq passei o dia fumando maconha ontem haha, não sou maconheirasso, mas uma vezinha por semana geralmente vai. que bom (ou não) que não fumo maconha... Ontem bati uma churrasquinho de frango + tropeiro + arroz + vinagrete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Outubro 19, 2009 às 23:30 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 23:30 Semana de lixo... fiquei super doente e quando fico triste como muita porcaria. Mas hoje já voltei ao normal 100% saudavel e sem culpa que é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto xD 2 Postado Dezembro 1, 2009 às 18:33 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 às 18:33 hj almoçei aroz feijão e lasanha, e no meio da tarde comi uma trakinas UAHSUhaushAUHS. isso nunca mais vai se repetir. agora vo manda um sanduiche com ricota, peito de peru e pão integral, mais 200ml de leite pro pré treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxxtroo 1 Postado Dezembro 1, 2009 às 19:17 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 às 19:17 não sei o que aconteceu, me distanciei completamente do bodybuilding :/ já faz 1 mês que não vou à academia e não estou comendo tão certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora