Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo (durateston+hemogenin)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lembrando amigo, bio-tipo influencia muito no treino. Caso vc seja Endo-mesomorfo igual eu :o

Eu li nos artigos Arnold, que ele recomenda para bio-tipos como o meu, intervalos mais curtos e repetições acima de 10 para mais gasto de energia. Devido o corpo ter mais facilidade em acumular gordura!

Veja qual seu tipo. E adote um treino mais intenso e menos intenso.. Senão no final do ciclo seu BF pode subir um pouco e atrapalhar depois :)

Acompanhando!

Postado
Opa 3 kg em 5 dias..santo hemo ein hehehe, segue firme acompanhando velho..

abraçoss

Aumentou legal meu peso, nao imaginava que ia ser rapido assim... Mas, ainda bem q ta dando certo!

Hj me pesei denovo e ganhei mais 1 kg, agora são 4kg acumulados em 7 dias.

O bf parece continuar o mesmo, e retenção ainda não notei. Provável que eu retenha, soh espero que nao seja muito. To bebendo muita agua, tanto para ajudar a protejer o figado, quanto para minimizar a retencao hidrica.

Lembrando amigo, bio-tipo influencia muito no treino. Caso vc seja Endo-mesomorfo igual eu :o

Eu li nos artigos Arnold, que ele recomenda para bio-tipos como o meu, intervalos mais curtos e repetições acima de 10 para mais gasto de energia. Devido o corpo ter mais facilidade em acumular gordura!

Veja qual seu tipo. E adote um treino mais intenso e menos intenso.. Senão no final do ciclo seu BF pode subir um pouco e atrapalhar depois :)

Acompanhando!

Realmente... Meu treino estava sendo com pouco descanço e repetições entre 8~12. Porém resolvi mudar meu treino essa semana. Estou fazendo em média 2 minutos de descanço entre as séries. As repetições continuam em torno de 10.

Com o treino intenso eu tive bons resultados, o acúmulo de gordura era mínimo. Mas faz tempo que estou com treino intenso e já que comecei a ciclar, mudei. Espero que dê resultados tb hehehehe.

Bom gente, ontem treinei costas, trapézio e biceps. Hj deltóides e anti-braço. Aqui pode parecer um erro, treinar anti-braço no dia posterior ao treino de biceps porém, tentei forçar o mínimo o biceps no treino. Por enquanto parece que deu certo, já que meu biceps é o musculo que se recupera com mais facilidade em mim.

Pernas, estava previsto 2x/semana tb. Mas resolvi fazer o seguinte... Quarta ombro+antibraço e sábado ombro+pernas. O treino pernas era de 2 em 2 semanas, visto que minhas pernas eram bem mais desenvolvidas que o resto do meu corpo. E agora está proporcional. Vou seguir agora, com o ciclo, 1x por semana pernas apenas. Caso elas se desenvolvam menos que o restante do corpo, aí inicio 2x.

É isso gente,

Vou continuar relatando.

Abraço a todos.

Postado

Isso ai cara, nao se esqueça de variar bastante o treino, agora nao deixe de treinar biceps direito por causa de antebraço nao ein. E pernas pelo menos 1x por semana. Se voce quer treinar ABC2x sujiro que faça:

Peito/Ombro/Triceps

Costas/Biceps/Antebraço

Pernas/Panturrilhas

Assim da pra treinar legal todos os musculos, e como sua recuperação vai estar muito mais rapida da sussegado, so tome cuidado com hemo..porque dizem que a força que ele da eh absurda entao manera nos pesos pra nao acabar se machucando..

Obs: se ganhou 4kg em 7 dias, e bf manteve o mesmo..se prepara pra trocar o guarda ropas kkkkkkkkkkkkk!!

Abraços segue firme.

Postado
Isso varia pedroviski

Levando em conta que no máximo a cada 4 6 semanas você deve mudar o seu treino TODO devido ao corpo se adaptar demais.

Você já devia estar acostumado ao treino de intensidade anterior, e quando mudou para o com intervalos mais longos pegou o seu corpo desprevenido por assim dizer.

O que você fez foi uma periodização, mudando um treino intenso para um treino com mais carga e mais descanso.

Continue fazendo isso a cada 4 semanas que vai ter bons resultados.

O mesmo para o autor do tópico, vai ter que mudar o treino no meio do ciclo, pois com AE´s o corpo adapta mais rápido ainda e o treino deixa de fazer o efeito inicial.

Abraço

Mas a cada 4 semanas no caso mudar todos os exercicios, porque eu tenho alguns que considero basicos, como Agachamento, Terra, Bara Fixa, e algum supino...Ou mudar apenas do tpw.. botar um bi-set, alterar a ordem como faz eles.. botar um método piramedi, e assim vai ?

Desculpa desviar o assunto do tópico.

Bons ganhos ai com o ciclo.

Postado
Mas a cada 4 semanas no caso mudar todos os exercicios, porque eu tenho alguns que considero basicos, como Agachamento, Terra, Bara Fixa, e algum supino...Ou mudar apenas do tpw.. botar um bi-set, alterar a ordem como faz eles.. botar um método piramedi, e assim vai ?

Desculpa desviar o assunto do tópico.

Bons ganhos ai com o ciclo.

Pode mudar a intensidade as repetições etc.

Também não gosto de mudar os basicos, mas se está fazendo agachamento com a barra nas costas tenta o frontal. O Terra pode ser na variação Sumô. Barra fixa muda a largura da pegada a velocidade de execução.

Entendeu?

Postado
Pode mudar a intensidade as repetições etc.

Também não gosto de mudar os basicos, mas se está fazendo agachamento com a barra nas costas tenta o frontal. O Terra pode ser na variação Sumô. Barra fixa muda a largura da pegada a velocidade de execução.

Entendeu?

Opa agora sim Gaspar, muito obrigado pela explicação...

Postado

Eai velhinho desistiu do relato?

Falae mahal !!!! Desisti não cara, é que eu não costumo entrar muito na internet mesmo.

Mas então... Acho que eu estava enganado quanto aos ganhos... Quinta-feira me pesei... E agora sim, tive um ganho mesmo de 4kg. Bem que eu estava achando MUITO estranho, pois... nao tinha notado esse ganho nao heauheauhua!

Mas to satisfeito com o que ganhei até agora. BF não aumentou, na verdade acho que diminuiu um pouco, coisa de 1%... E retenção continuo sem.

A força aumenta cada vez mais. Estou gostando muito disso... O pulso machucou... Em alguns exercícios que exige muito dói quando faço o movimento mas to levando. Não vou parar por causa do pulso... Se a dor continuar intensa eu uso alguma proteção pro pulso, mas deixar de treinar, sem chance.

Quanto aos colaterais só tive a dor de cabeça nos 5 primeiros dias, agora não tenho mais. A libido está bem alta.

Bom é isso... Tentarei postar mais vezes.

Abraço

Postado

Acompanhando aqui mano.

Tá ciclando a mesma coisa que ciclei esses dias.Rs.

Segue firme ai que tem exercícios que dá pra aumentar mais que o dobro da carga.

Se não tomar o devido cuidado estoura tudo.

Abraços e boa sorte com o resto do ciclo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...