Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rsrs, oi Torf, geralmente eu guardo elas na geladeira e faço um omelete no final de semana.

Você faz um omelete com 60 gemas???

Publicidade

Postado

Velho, galera vai falar que tem que aumentar kcal, que o excedente está pouco e bla bla bla, não escute isso, olhe seu peso e medidas semanalmente e tire suas proprias conclusões, cada metabolismo é de um jeito, você que vai dizer se está muito ou pouco as kcal.

• Supermoderador
Postado

Velho, galera vai falar que tem que aumentar kcal, que o excedente está pouco e bla bla bla, não escute isso, olhe seu peso e medidas semanalmente e tire suas proprias conclusões, cada metabolismo é de um jeito, você que vai dizer se está muito ou pouco as kcal.

Então qual o sentido em abrir um tópico em um fórum público?

Aliás, se a dica é ignorar o que for dito, qual o sentido em participar daqui?

Postado

Então qual o sentido em abrir um tópico em um fórum público?

Aliás, se a dica é ignorar o que for dito, qual o sentido em participar daqui?

Vou ser mais claro então, não disse para ignorar tudo que for dito, pois se não, não perderia meu tempo dando a minha opinião, o que falei foi sobre aumentar as kcal, onde na verdade ele que devera decidir isso semanalmente de acordo com seu progresso. Isso é meu ponto de vista, minha opinião.

Postado

Valeu rafafit, isto mesmo que pretendo fazer, estou verificado os resultados e estou adaptando, até porque é o meu primeiro bulking,

obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...